oq fz na minha situação? (setup)

    Autor Mensagem
    envoys
    Veterano
    # jan/09


    salve galera, sou novo novo por aqui, mas vamu la...
    meu set é:

    V-AMP 2
    FCB 1010
    COMPRESSOR VOXMAN (RUINZÃO)

    tipo, eu gostaria de saber oq eu posso melhorar????
    eu tenhu uma banda de new metaL..... mas uma pegada bem trabalhada sacs???
    tipo minha ideia era comprar um ME-20 e me desfazer do meu V-AMP? seria uma boa????
    mas o problema é q eu comprei meu FCB1010 A pouco tempo e c eu me desfz do v-amp, o FCB vai fk sobrando, porq o ME-20 non é MID né??

    ou intom eu posso pega o v-amp e o fcb e passa pra frente e pega uma coiz melhor, mas oq seria?

    c alguem puder me ajuda, desd jah, VALEW!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    envoys

    Venda o Vamp e o compressor, e compre um Pod 2.0 ou um X3. Assim vc dá um bom uso pro seu controlador, e tem um som mais digno!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    envoys
    tipo, eu gostaria de saber oq eu posso melhorar????

    Mano, COMPRESSOR VOXMAN (RUINZÃO), já sabe o que fazer, né??????

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    envoys
    tipo, eu gostaria de saber oq eu posso melhorar????

    Mano, V-AMP 2, já sabe o que fazer, né???

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    envoys
    tipo, eu gostaria de saber oq eu posso melhorar????

    Mano, eu tenhu uma banda de new metaL, já sabe o que fazer, né????

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    envoys

    To brincando mano ... Seguinte a ME-20 que vc citou realmente é mais indicado ...
    Vende a Vamp, o FCB e o compressor e pega o ME ... (acho que sobra uma graninha) ....

    Vende por um preço bom (eu disse preço bom, e não o praticado pelo pessoal) que vc vende rápido ... A FCB1010, por exemplo, se encontra pra vender NOVO, na loja por R$ 568,11 (musical grelman), então se vc fazer um preço bem melhor, vai rápido ...

    envoys
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pow galera... intom... to com mó aperto no coração em desfz do meu FCB1010 porq to terminando de paga ainda foi
    700R$..rsrsrsrsrs

    tipo ... seria uma boa me desfz do v-amp e pega aquele pod vermelinho? to ligado q ele é um "v-amp" melhorado, ou estou errado??

    me responde ai... eu sou meio burrinho em pedais (uzei um 505 por muito tempo) o v-amp é tão inferior assim?

    e eu estava pesquisando hoje e vi os pedais da landscape...
    seria uma boa mudar pra esa praia???

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    faça como sugeriram lá em cima, se livra do vamp e compressor e pega um pod xt, e aproveite o fcb nele, vai ficar com uma pedaleira digna hehe

    envoys
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara... estou vendo aqui..... esse POD XT, realmete é um V-AMP melhor!!!
    mas ai...

    1°-
    eu vo notar muita diferença do meu v-amp pro POD?(sonoridade)
    to querendo fz issu, passa o v-amp e pega o TX....

    2°-
    .. to vendo aqui tem o POD 2.0 E O XT.... qual o melhor?


    3°-
    o v-amp muda o timbre da gutarra, o POD nun vai fz issu tamb?

    Shakari
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    envoys
    Cara tipo assim,
    blz q melhor tem um sentido geral, mas o q vc quer melhorar?
    Pq cara, minha opi, meio sacanagem vc comprar uma 1010 pra ficar com uma gama bem mais acessível no vamp e depois se desfazer!
    Pois tipo, o vamp é o melhor custo x benefício, lá vem a galera do POD, claro q os timbres dele são fodásticos msm, mas tipo, vc sente a necessidade d mudar oq? Pq do q já vi o maior pro do vamp e a config, depois de manjar dela so profissa msm troca... pelo menos pra amp, tem q ver tua necessidade, se é timbre de amp, como vc citou o vamp so perde pros POD msm, e isso é até gosto viu, mas pra efeitos modulares realmente têwm melhores, veja o q vc quer daí fica melhor opinar, vlw, lembrando sempre q isto é minha opi, e sou amante da Behringer, vende o q vale!

    envoys
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    inton... tipo eu tinha o v-amp né... ai fui e comprei o fcb-1010 mas eu esperava mais deles 2 juntos ta ligado?

    eu ñ curto os efeitos do v-amp tipo.. chorus, delay; em fim, modulação...
    os amplis dele pra falar a verdade eu até gosto, mas tamb nun é aquilo q eu quero sacas????

    intom resumindo, qero um pedal com melhores modulação, e uns amplis fodão!!!


    e q nun seja tão descriminado, porq vei, eu sofro uma descriminação desgramada pelo meu v-amp! kkkkkkk ning curt veio! rsrsrs

    Shakari
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    envoys
    Sobre os POD, o Xt tem mais opções, o q o torna mais versátil e não melhor, pois pra mesma simulação, ex Fender Bassman, os dois soam iguais, dê uma olhada sobre POd aqui, daí vc têm como ver o q um tem a mais que o outro, além de 400 mangos de diferença né pro XT! mas ele tem msm algumas funções a mais, mas veja lá, pois não teria sentido comprar uma Lamborghini pra andar no trânsito de Sampa a não ser pra esnobação! vlw

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o pod xt é infiinitamente superior ao vamp... não se leve pelo design, o negócio é muito melhor...

    envoys
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ahhh... outra coiz q eu axo ridicula no v-amp é o wah wah... oooo treco feio mano... o do pod é bom???

    envoys
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    OBS.... esse POD X3 Live é muito loku em... eu fui nun show esses dias e o guita esta com um desse... nossa muito loku o som!!! encorporado!! ..... ele é melhor que o gt8??

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    envoys
    to com mó aperto no coração em desfz do meu FCB1010 porq to terminando de paga ainda foi
    700R$..rsrsrsrsrs

    ë ... hoje está bem mais barato o fcb novo ...

    tipo ... seria uma boa me desfz do v-amp e pega aquele pod vermelinho? to ligado q ele é um "v-amp" melhorado, ou estou errado??
    Não ... O Vamp é um POD piorado (hehheheee brincadeira)... O POD tem as versões 2.0, XT e X3 (no modelo "feijão" e no modelo Live), mas antes da versão 2.0 tinha a versão 1.0 (que nem teve muito espaço no mercado, e em pouco tempo depois de lançar o 1.0 já veio o 2.0), então o Vamp foi a tentativa de clone da versão 1.0 ...

    me responde ai... eu sou meio burrinho em pedais (uzei um 505 por muito tempo) o v-amp é tão inferior assim?
    Cara, não é que ele é ruim ... os timbres dele são até bem legais, mas os outros efeitos (chorus, delay, etc) são fracos ... Além de que o Vamp tem problema de latencia na troca dos patches ...


    e eu estava pesquisando hoje e vi os pedais da landscape...
    seria uma boa mudar pra esa praia???

    Opa ... Os landscape são simples de se mexer, tem efeitos legais ...

    edalko
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Acho que vc trocar o Vamp por uma ME20 vai ser trocar gato por cat.

    Ou parte pra pedais individuais, ou compra uma pedaleira fodona tipo GT10 ou X3...
    Essa da Boss é a mais simplória e se "ninguém gosta do som da Vamp", a Boss tbém não é nenhum suprassumo de sonoridade desejável.

    Se quer sonoridade excelente, começa a se inteirar nos pedais de boutique que tem pra vender por aí, tipo Barber, HBE, Crowther, Hermida, etc...

    No site www.proguitarshop.com vc tem várias opções de pedais top para dar uma olhada e ver sua sonoridade.

    Creio que daí essas vamps e Me's da vida serão coisas do passado...

    edalko
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: edalko
    · votar


    pd

    envoys
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pow galera.... eu jah penc em mudar totalmente e investir um um set analogico... mas sacs só o problema.......

    a pegada q eu toco é cheio de frescurinhas... tipo, uma parte da musica tem uma distorção bem incorporada e do nada cai pra uma distorção mas fraquinha com um pouco de delay, ai derrepende muda pra um delay mais distacado...

    com as pedaleiras eu decho tudo programado e é só mudar, mas com os analogicos eu tenho q fica girando os "botãozinhus" e nun da pra fz issu tão rapido... esse é o problema... por issu estou investindo em PEDALEIRAS DIGITAIS...
    mas eu tenhos planos de futuramente ter outro set analogico mas pra studio, porq tem mais qualidade!!!


    estou quaz decidido!...
    to querendo pegar o POD XT... alguem ai tem? ou jah testou? oq ele tem de bom? e de ruim também?

    eu tava vendo no ML, ta por volta de uns 700,00R$, eu encontro mais barato? e o POD X3? eu nun encontrei no ML.. quanto ta +ou-?

    Mo7a
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    envoys

    Cara, aproveita que jah tem o controlador.. que é extremamente util, posteriormente quando adquirir um rack ou algum outro multi-efeitos...

    Compra um Feijao (POD line6) ... compra o 2.0 que não vai ser tao caro assim... funciona que é uma beleza e você vai ter um som bacana.

    Posteriormente, quando voce estiver tocando mto... dai voce troca o seu carro numa AXE-FX ULTRA e continua sendo feliz com seu controlador midi. Vende esse negócio ai nao!

    Abraços

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    envoys
    pod 2.0 como já recomendaram ele com o fcb vai render por mt tempo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oq fz na minha situação? (setup)