Autor |
Mensagem |
guilherme fagundes Veterano |
# jan/09
Por favor galera alguem me dê uma luz, alguem conhece esses pedais,? são bons? eu não sei nem se é assim que se escreve. Por favor me ajudem.
Um cara me ofereceu o seguinte SETUP pra trocar em uma GT-8:
Cry Baby Dunlop Jackhammer Marshall Delay Furman DS Furman Compressor titanium Onerr Fontes e Cabos Case
eaí será que vale? abraço!
|
Anderson Grant Veterano |
# jan/09 · Editado por: Anderson Grant
· votar
Os pedais da Fuhrmann parecem ser bons, mas nunca usei, mas são baratos, tou achando essa troca ai um pouco injusta pra você.
www.fuhrmann.com.br
|
two Veterano |
# jan/09
· votar
guilherme fagundes São muito bons, e tem excelentes custo beneficio e como endoser aprovo. Pesquisa com o nome escrito correto que vc achara bastantes informação deles aki no forum. Qualquer dúvida estou ai para ajudar.
|
guilherme fagundes Veterano |
# jan/09
· votar
Anderson Grant two Blz galera, valeu aí pelo toque, to dando uma analisada. Me surgiu um novo set agora, só que daí preciso vender a gt8, o set que imagino é esse aqui ó:
Boss Digital Delay DD3 Boss Distortion DS1 Boss Super OverDrive SD1 Boss Compressor CS3 Boss Chorus CH1 Cry Baby Dunlop GCB95 Acredito que seja um set bem versátil.
POR FAVOR OPNIÕES :D
Valeu!
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
Se não me engano tem uma marca com mesmo nome americana que faz uns racks de alimentação/estabilização...
|
matheno Veterano |
# jan/09 · Editado por: matheno
· votar
guilherme fagundes São muito bons, e tem excelentes custo beneficio e eu como "MEIO" endoser aprovo. Pesquisa com o nome escrito correto que vc achara bastantes informação deles aki no forum. Qualquer dúvida estou ai para ajudar.
(2) o delay é ótimo, qual seria a outra distoção fuhrmann? tube drive: ts808 (muitos graves) lead drive : proco rat
|