Autor |
Mensagem |
mmayorca Veterano |
# jan/09
estou interessado em um Fuzz para fazer um som tipo Jimi Hendrix, estou interessado nesse seguintes fuzzes:
EFX Octofuzz(com chave para Octave separada) EFX Fuzztone
qual será que vale a pena ?
PS: eu não penso em montar o Mini Fuzz pq ele só têm um Knob e fica pouco versátil ao meu ver.
|
matheno Veterano |
# jan/09
· votar
EFX Fuzztone, é o timbre do hendrix , porém nao é possivel as oitavas octofuzz nao é o timbre do hendrix , mas é possivel o octave up num foot (muito pratico) fuzz industry, clone do zvex fuzz factory faz todo tipo de fuzz inclusive um som estilo Fuzz face e fuzz com oitava acima (e abaixo) se nao me engano
reflita :)
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
mmayorca Existe o kit pro Super Fuzz do Bertola que tem 3 pots... http://loja.tctech.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codpr d=2369&cd=glkfXc6.{Qbd&cat=ljiedd78|Te&cdgc=ieoYbh2:%60Wif&sid=ifsn2sp lvquv5a8htqkdf698t2-1231962277 Abs
|
mmayorca Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia
o problema é que vem com a placa virgem e eu não sei fazer as furações e layout...
|
mmayorca Veterano |
# jan/09
· votar
matheno
como Octofuzz também têm os trastistores de germânio como o Fuzztone, a diferença de timbre é muito grande entre os dois?
|
Henrique S. Veterano |
# jan/09
· votar
matheno
bom eu montei um fuzz factory (mas sem transistores de germanio pois na epoca nao tinha) agora vou ver se ressucito ele com AC128 pra ver..
e ele nao tinha oitava acima, mas era uma maquina de sons malucos, mais gritava que qualquer coisa hehehe
|