Autor |
Mensagem |
felipegoffi Veterano |
# jan/09
Bom galera. Eu tenho a necessidade de comprar pedais de efeitos de modulação para usar na banda tals. O mais necessitado na banda está sendo o TREMOLO. Esse então é prioridade depois vem o Phaser e chorus. Eu vi o Adriano Engel, que faz as latas de sardinha, e o Tremolo dele tá R$50,00... MUITO ACESSIVEL para mim... Já que eu tenho 250 reais, precisaria pegar o maximo de pedais com essa grana. ( não pretendo gastar tudo num pedal da boss só por exemplo ).
Ai tem o Tremolo da behringer tambem que sai uns 130. Tem o FX-600 Da behringer, Que tem tudo o que eu quero... Mas eu não sei sobre a sua qualidade, se alguem puder falar algo sobre ele agradeço.
o Phaser eu tambem estava pensando em pegar na lata de sardinha ( R$80 ). Já o chorus posso pegar um da groovin melhorzinho tals...
O que vocês acham dessas idéias, Compensa ir na lata, ou vou jogar dinheiro fora? E o Fx-600?
Aguardo
|
lindoso Veterano |
# jan/09
· votar
o cara, vo te recomendar oq recomendei a muitos com a msma duvida
os pedais da ashland tao saindo muito em conta, tendo true-by pass
vc poderia pegar uns 3 com essa grana kda um ta saindo a 100 reais, mas se for em loja, vc consegue um desconto
ja testei e digo q sao otimos
distortion, overdrive, chorus, phaser e delay v se tu axa o chorus e o phaser ai na tua cidade
vlw
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/09
· votar
lindoso O Phaser da Ashland é bem legal, o Chorus nem tanto. Abç
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
felipegoffi Muito bom os pedais da EFXPedais: Olha aqui: http://www.efxpedais.com/modu.html
e tem samples de áudio.
ou pode mesmo investir os R$250,00 numa Zoom G1 e ter um monte efeitos. Melhor ainda é juntar um pouco mais para a G2.
Abs
|
felipegoffi Veterano |
# jan/09
· votar
Pessoal..
EFX pedais eh muito caro para mim apesar de eu saber o quao bom sao os pedais..
Gostei muito do som do BLACK SNAKE http://www.blacksnake-mereti.com/images/Sons/som_pedais.htm
Faixa de preco de 50 reais - 120 reais... Tou pensando seriamente em pegar ele... Pegar o phaser e tremolo
|
lindoso Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia esse site eh confiavel?
|
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
lindoso Todo mundo elogia. Eu mesmo comprei um Vibe lá e chegou no prazo, tudo certo. Inclusive o próprio Eugênio quem entrou em contato comigo por email. Abs
|
felipegoffi Veterano |
# jan/09
· votar
O EFX pedais eh bom sim... Agora o black snake eu me impressonei muito... O obsessiondrive me deu um G.A.S absurdo!
Distortion tambem o timbre do van halen eh incrivel...
vou tentar negociar com ele para ver se rola desconto
|
# jan/09
· votar
felipegoffi Só tem que saber se são duráveis. Abs
|
lindoso Veterano |
# jan/09
· votar
entao o felipe pode tentar esses pedais EFX mas ele teria q testar um pra saber se sao bons
|
# jan/09
· votar
lindoso Os EFX são bons pra cacete! Eu tenho 1 (Vibe) e são bem feitos... Abs
|
felipegoffi Veterano |
# jan/09
· votar
Entao... Mas o EFX ta muito caro para mim...
Como eu disse, No momento tenho no maximo 300... Queria pegar o maximo de pedais possiveis...
O blacksnake daria para eu pegar uns 2 pedais... sardinha da para eu pegar uns 4-5 pedais., e EFX da para pegar 1 soh....
O som do blacksnake parece ser otimo. O sardinha nao sei quanto a isso... eu ouvi as demos, e o tremulo ta bem estranho dele, mas pode ser a gravacao, porque fica muito ruido e um timbre zuado
|
luiztx Veterano |
# jan/09
· votar
cara, sérião, eu tava numa situação parecida (só que querendo um drive e uma dist), acabei preferindo juntar mais dinheiro e optando pelos EFX (pela carcaça do pedal, pelo acabamento e por referencias)... acho que mais vale vc pegar um pedal com otima qualidade e depois voltar a juntar grana pro próximo... não tenha pressa com compra de equipamento, porque equipamento bom pode durar pra sempre
|
THRASH3R Veterano |
# jan/09
· votar
Junte mais dinheiro, pq logo mais vc vai ver que o barato sai muito caro.
Perca um pouco de tempo, segure o GAS e depois compre coisa boa.
Vc acha um bom chorus da Boss por 180 por exemplo, no mercado livre.
|
felipegoffi Veterano |
# jan/09
· votar
Vou pensar sobre o EFX pedais... mas as referencias do blacksnake são muito boas tambem.... vou pensar em qual dos dois eu pego.
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
kra...pedal lata de sardinhana n serve nem pra faze macumba!!!! Vai de Ashland by Crafter, Fuhrmann, Oneer, pedais usados e etc
|
Filcrow Veterano |
# jan/09
· votar
Tem os pedais Artec também e são true bypass se não me engano, acabamento bem legal e preços baixos.
|
felipegoffi Veterano |
# jan/09
· votar
Vou dar uma olhada nesses Artec tambem...
|