Autor |
Mensagem |
matias_nh Veterano |
# jan/09
Eai pessoal. Queria saber se o jackhammer da marshall é bom tanto pra solos quanto pra base. To afim de comprá-lo e queria saber a opinião de quem já tem ou já tocou. Curto um Rock'n Roll, não o quero para tocar metal. Valeu.
|
Renan Vuorinen Veterano |
# jan/09
· votar
matias_nh
Olha cara ele é realmente um pedal muito bom mesmo, tem, um som bonito e bem caracteristico, não vejo problemas em usa-lo tanto para bases como para solos, ´
No meu caso prefiro ter mais ganho, mas dai voce tem que testar, eu preferiria usar um Distortion, um Turbo Distortion, ou até mesmo um Mega Distortion,
Não sei até quanto ganho voce quer chegar, mas o JH1 tem um Punch muito bom, um OD bem equalizado e nitido, tem o lance dos dois modos Dist e OD, que é um recurso ótimo, e os doi modos são feras,
Mas se tu quer uma ganho forte, melhor ir com um dos que citei que são bacanas.
Abraço
|
matias_nh Veterano |
# jan/09
· votar
aham... Nesse lance de peso acho que o jackhammer aguenta já que eu não toco metal, porque eu queria tirar com a distorção dele solos legais e com o OD umas bases. Valeu Renan Vuorinen
|
Renan Vuorinen Veterano |
# jan/09
· votar
matias_nh
É véi, se tu não que um lance com muita distorção ele é o cara.
Abraço
|
henrique.marin Veterano |
# jan/09
· votar
matias_nh Cara eu tenho um Jackhammer e gosto muito dele, toco de tudo. Tenho uma banda de blues e rock clássico anos 60/70, e outra que mistura ska com punk californiano (para vc ver os extremos) Com ele eu consigo um crunchzinho bem leve, quase limpo, consigo um overdrive a lá AC/DC, consigo um drive bem porrada (isso tudo no OD, que eu mais uso). No modo distorção com uns ajustes no "contour" dá pra arriscar até metallica e outros do universo metal!!
Não estou dizendo que é o melhor pedal do mundo, até por que só comparei ele com o guv'nor (da marshall) e o ds-1 (boss), mas se vc pegar ele vc não se arrepende, tanto para base, como para solo (ainda mais com outro pedal boostando ele)
Dá pra timbrar ele mto fácil, além disso tem muitas opções de regulagem.
Eu sou quenem vc, eu não preciso de mais ganho do que isso. O máximo de ganho que eu uso no jackhammer seria na posição 5 (numa escala de 0-10)
|
matias_nh Veterano |
# jan/09
· votar
henrique.marin Cara, valeu pela ajuda, foi bastante importante. Era bem isso que eu necessitava desse pedal. Vou comprá-lo :) Valeu mesmo.
|
# jan/09
· votar
matias_nh Disponha! para isso que serve o fórum! Não deixe de testá-la antes! mas acho que vc vai fazer uma excelente compra,
só por curiosidade, vc vai combina-lo com qual guitarra e qual ampli?
|
matias_nh Veterano |
# jan/09
· votar
henrique.marin
Cara, vou combiná-lo com um amp laney lv300, uma guita cort X-11 e um pedal de delay hand made.
|
# jan/09
· votar
matias_nh pô irado, vai na fé! ele vai dar um gás no seu set! Espero que goste, abraç
|