para usar em crybaby graxa branca ou graxa de silicone?

    Autor Mensagem
    GUITARK2
    Veterano
    # jan/09


    qual dessas é melhor para passar na engrenagem do crybaby?

    GUITARK2
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    alguém pode me ajudar

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    GUITARK2


    Normalmente não é necessário colocar graxa não ...a quanto tempo você tem o pedal ?


    Abraço,

    See ya!

    wppereira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    GUITARK2
    O meu veio lotado de graxa branca!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    GUITARK2
    Graxa Branca.
    Abç

    JOHNathan Petrucci
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o meu vox começou a fazer um barulho estranho quando ele está todo aberto (pedal em angulo 0 - totalmente pisado)....parece que está arranhando...será falta de lubrificação? ele ainda tem a graxa branca, mas estou disposta a colocar mais...alguém já passou pelo mesmo problema? valew

    Abigobaldo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    graxa branca, o meu veio de fabrica com aquele treco =P

    apelido teste
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Boa tarde. Estou querendo colocar graxa no meu Wah Wah Vox. Comprei uma Graxa Branca Náutica FBS (Ref 200L). Mas, ao passar a graxa naquela corrente que tem abaixo do pedal, com o movimento parece que a graxa tende a sair dali e ir para os lados. é Como quando pisamos numa poça d´água, a água sai dali e corre para os lados. É mais ou menos o mesmo efeito.

    Devo procurar outra graxa, ou isso é normal? Tem como postar fotos por aqui no fórum?

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: Alex guitar man
    · votar


    apelido teste

    Normal, ela deixa resinas ainda nas correntes não é?

    É a lei da fisica..

    apelido teste
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Alex guitar man
    É que eu coloquei uma quantidade considerável de graxa e ela meio que saiu do trilho e "transbordou" pros lados. Concordo contigo que é a lei da física, é esperado, só queria comprovar mesmo que era normal.

    Como usava pedaleira (uma GT-10) e agora peguei um set de pedais, meio que fiquei na dúvida se essa graxa não deveria se depositar mais na corrente, ao invés de sair tanto pros lados. Mas verifiquei que a graxa que comprei foi justamente a que o Bertola indicou, então com essa constatação e com a tua explicação meio que fiquei mais tranquilo. O Wah wah que tenho é um dos que mais gosto e não quero que esse pedal dê pau por conta de uma besteira dessas.

    Valeu!

    Ismah
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    apelido teste

    Tem mais chance de estragar o pot primeiro, que a engrenagem por estar sem graxa. O excesso vc pode limpar.

    apelido teste
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Ismah
    Valeu aí pela explicação, cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para usar em crybaby graxa branca ou graxa de silicone?