Prodrive II + Rat ?

    Autor Mensagem
    Floydniaco
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Floydniaco


    Ae pessoal!

    queria saber a opnião de v6 qnt a minha duvida!

    atualmente eu tenho um Pro Drive II e um ED-1 da marshall(compressor) .... e estou pensando em que pedal comprar agora

    eu estava pensando em um tube screamer ... ou um delay ou chorus... mas pensando melhor... vi que nao estou satisfeito com a distorçao do Pro drive ... tenho um amp Peavey Transtube 112 de 65W .... e uso o pedal geralmente no modo Fender Clean ... nao uso dist....pq nao me agrada... mt fechado o som ... abelhudo ... eu nao consigo timbrar de jeito nenhum ...
    entao pensei no pedal Pro Co rat .....
    mas tenho esta duvida.. se eu pegar um Rat ... o pro drive nao vai se tornar dispensavel? ou seria bom continuar com ele para outras coisas? eu sou leigo em pedais e timbragem... gostaria de saber a opnião de cada um !
    OBS : tenho uma Tagima 635 com Caps texas special... e curto tokar mt pink floyd e blues! porem tenho uma banda q toca variados estilos de rock ...
    OBS² : Eu sei que tem gente que vai falar o pensar que eu que nao to sabendo regula o pedal ... mas um amigo meu que tem experiencia ja tentou regular .. nao vou dizer que ficou ruim..mas ai eu peguei o Jackhammer dele e liguei ... deu um pau!

    Obrigado a qm puder ajudar!
    feliz natal ae pessoal!

    Raizen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bom, posso estar falando besteira, mas tendo em vista os controles, é muito mais fácil timbrar um jackhammer do que um GT2 por exemplo.

    Já tentou pegar presets do GT2 e fazer igual no seu prodrive?

    Floydniaco
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Raizen

    ja sim... mais eu nao gosto de nenhum som em alto ganho dele...
    nem em valvulado .... mais ele tem outras funçoes interessantes q eu uso ...
    mas como pedal de dist. memo eu nao uso mt ... nao me agrada =/

    Invalid User
    Veterano
    # dez/08
    · votar