Autor |
Mensagem |
THRASH3R Veterano |
# dez/08
Ola pessoal, peguei um DD-6 da Boss, excelente pedal de delay e estou empolgado com ele. Gostaria que vcs me dessem uma ajuda com algumas musicas onde eu posso usa-lo.
Ja estou usando ele pra tocar pink floyd e deep purple, gostaria de algumas outras ideais pra usa-lo e ver como ele soa.
Caso alguem conheça boas musicas para que eu toque utilizando o delay, gostaria que vcs me indicassem. Obrigado desde ja
|
THRASH3R Veterano |
# dez/08
· votar
Set completo:
Dunlop Cry Baby Gcb95 Boss Turbo Overdrive - OD-2r Boss Metal Zone Oliver Equalizer - GE70 Boss Chorus CE-3 Boss Digital Delay - DD-6
Tenho um Boss Super Chorus - CH-1 sobrando no set, hehehe
|
darrel Veterano |
# dez/08
· votar
kra....detona no improviso!!! vai descobrindo o pedal pouco a pouco!!!
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
faz um som ai, uns solos pra a gente dar uma olhada qto foi o pedal veio?
|
THRASH3R Veterano |
# dez/08
· votar
faz um som ai, uns solos pra a gente dar uma olhada qto foi o pedal veio?
Infelizmente nao sei como fazer uma gravação descente pelo PC, por isso nao acho que vai rolar uma gravação
cara, se eu falar quanto paguei, ninguem vai botar feh, hehehhe
370,00, novo, na caixa com plasticos, sem riscos, igual quando o pedal sai da loja e tals.....:D
|
sobrevivente Veterano |
# dez/08
· votar
THRASH3R Onde você comprou?
|
THRASH3R Veterano |
# dez/08
· votar
De um cara que comprou e nao usava....:D
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
acho que delay vai bem em tudo quanto é solo, desde regulagens com pouco delay e algum feedback para simular um reverb até com delay mais longo e mais repetições para aqueles sons mais pink floyd e a fins, é tudo tentativa e erro....
|
THRASH3R Veterano |
# dez/08
· votar
sim, mais criei o topico pedindo auxilio com musicas, eu ja toquei bem ele, mais gostaria de lembrar algumas musicas onde agente usa o delay.
Alguma ideia?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Red House - Hendrix
|
THRASH3R Veterano |
# dez/08
· votar
Red House - Hendrix
VLWWWW, alguma outra?....:D
|
felipervilha Veterano |
# dez/08
· votar
Tenho um Boss Super Chorus - CH-1 sobrando no set, hehehe
Se quieser mandar aqui pra casa xD....
|
THRASH3R Veterano |
# dez/08
· votar
Se quieser mandar aqui pra casa xD....
eh soh depositar un dinheirinho na conta que envio sussegado....:P
|
matheno Veterano |
# dez/08
· votar
nao falando de delay, mas falando do set. eu trocaria esses drives! nao vou com a cara dos boss na dist , além do sd1 (que é o unico que compraria) pega um proco rat, um tube screamer , e um outro drive a sua escolha!
|
Desprogramador Veterano |
# dez/08
· votar
Não sei se é a sua praia mas, "Until The End of World" do U2 é uma boa pra usar um Delay ecoando legal.
|
THRASH3R Veterano |
# dez/08
· votar
eu trocaria esses drives! nao vou com a cara dos boss na dist , além do sd1 (que é o unico que compraria) pega um proco rat, um tube screamer , e um outro drive a sua escolha!
Nem, estou muito satisfeito com meus drives. Mesmo assim, obrigado pela opinião
|
THRASH3R Veterano |
# dez/08
· votar
"Until The End of World" do U2
Nao eh minha praia, mais estou querendo utilizar o delay, entao, com certeza vou procurar essa musica para tocar, obrigado pela dica.
Mais alguem?
|
Machine Head Veterano |
# dez/08
· votar
Scorpions - Still Loving You Scorpions - Rock You Like a Hurricane Lynyrd Skynyrd - Simple Man Led Zeppelin - Stairway to heaven Deep Purple - Perfect Strangers Pink Floyd - Comfortably Numb Van Halen - Eruption
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
THRASH3R Aqui vai um link completíssimo sobre como o The Edge usa o delay. http://www.amnesta.net/edge_delay/
Abs
|
THRASH3R Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia
MUITO OBRIGADO!!!
Vlw mesmo cara, hj mesmo vou passar a noite testando...:D
|
EduJazz Veterano
|
# dez/08
· votar
THRASH3R
Kra, tb adquiri um delay novo recentemente... um dl4 da line6, e to viciadasso tb aiuahaihauihaiuhaihaaihaih
esse site que o MauricioBahia te passou vai te dar material pra timbrar durante 298347 anos... o The Edge é, sem medo de errar, o MAIOR utilizador de delay entre todos os guitarristas!
Mas, fora ele, tem mta coisa do pink floyd (tenta the happiest day of our lives) e também dos guitar heroes (satriani, vai...)
|