Autor |
Mensagem |
Nycolas Veterano |
# dez/08
Krak galera... não resisti! Meu cartão de crédito chegou aki em ksa agora... Já desbloqueei o disgramado e fiz 2 compras no ML 1 ADI21 e uma Fonte Landscape pra 12 pedais ! aehuioeuhea
Não consegui me segurar...
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
e uma Fonte Landscape pra 12 pedais !
caralho!
|
Brown Veterano |
# dez/08
· votar
Nycolas Bem vindo ao clube. =)
|
Manabu Veterano |
# dez/08
· votar
Nycolas Bem vindo ao clube. =) [2]
|
Suicide Messiah Veterano |
# dez/08
· votar
Não consegui me segurar...
Agora pede pra alguém esconder seu cartão!! rs
É assim mesmo... semana passada tive um surto tb.
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/08
· votar
Nycolas é duro, eu tbm nao me segurei comprei sd-1 por 90 mangos, e quase comprei 1 delay landscape mesmo sem ter dinheiro, é por isso que nem tenho cartão de crédito se não, o SERASA ia cansar de ver meu nome graças a música
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Nycolas Agora faltam os 11 pedais restantes pra fonte pô!!! Deixa de ser mão de vaca e compra hoje logo! É natal!
|
Filcrow Veterano |
# dez/08
· votar
Nycolas Cara tenha medo se você se um dia se arrepender de ter comprado uma ps12 ao invés de comprar um ps16... ta quase acontecendo comigo...rsss
|
Nycolas Veterano |
# dez/08
· votar
Brown Manabu Vlw :D
Suicide Messiah AHEuioaeuhae Podcrer. Já pensei nisso :D
CaioPrimo heuioeahuaHOuheahiaoeh
MauricioBahia Não faltam nao... SD-1 + CE-5 + GE-7 + GDI21 + ADI21 + Cryin + DD-1 (onner)... agora os próximos serão Afinador (Behringer) e Volume (FV-500H - BOSS)
Abraços ai galera! __________
A fonte já chegou oO' Comprei ontem e os kras jah mandaram... Vendedores mto bons msmo... Comprei da BARRAMUSIC pelo MercadoLivre e indico pro pessoal aí!
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
Nycolas
Cara, cartão de credito no ML eles enfiam a faca nos juros, compra na playtech que eles não te cobram juros e você corre o risco de eles faturar errado o valor da compra =]
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Nycolas
Afinador (Behringer)
cuidado com esse bagulho...
experiencia propria!
|
Nycolas Veterano |
# dez/08
· votar
Filcrow aehuioeahiuaehoiuh Esqueci de te responder no de cima ali :P
Mas no meu Case não cabe mais nada além disso que esta planejado: 1 Pedal de Volume + 1 Afinador ______
Koisa AEaueihoAUEhiaeuhiha Eu to ligado no que aconteceu com você coisa... só que eu sou da igreja né mano, não tenho como dar calote :D Se descontarem errado... eu tenho que ser honesto aehuioaeheaiu
Ainda me lembro mto bem do seu tópico :X ________
Motoboy From Hell-SDMF Pq? O q aconteceu com vc? Eu queria pegar um Boss TU-2, mas ta caro pra caramba... Vi tbm um Fender legal... as vezes eu pego ele ^^
|
Nycolas Veterano |
# dez/08 · Editado por: Nycolas
· votar
-
|
Nycolas Veterano |
# jan/09
· votar
AÊÊÊÊÊÊÊ!
Acabou de chegar o ADI21 aki em ksa... jah regulei o bixim, tá um luxo só :D Tô muito feliz!!! Vo tirar umas fotos dpois do meu set completo e vo postar aki pra vcs verem :D
Abraços ai galera!
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Nycolas Você usa com guitarra mesmo?
|
Nycolas Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao Sim... to usando pra modelar o som da guitarra... Ficou muito legal! Aí agora da pra dar uma folga no Equalizador pra variar o timbre :D
|
dudu_RockeR Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao "Você usa com guitarra mesmo?" voce so pode ta brincando
|
Lord Cachaça Veterano |
# jan/09
· votar
"A G.A.S Bateu em minha porta e eu abri...
Senhoras e senhores comprem um pedal
senhoras e senhores comprem uma guitarrinha
e vá pro olho da rua!"
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Lord Cachaça
heuheuheheehuehueh!!!! Muito bom...é isso que acontece mesmo!! hahahaha
|
# jan/09
· votar
dudu_RockeR Perguntei porque o ADI na verdade é voltado pra violão mesmo, principalmente para amenizar o som do captador piezo. A Behringer já tem um Acoustic Modeler que deve ser cópia do da Boss.
|
dudu_RockeR Veterano |
# jan/09
· votar
humm, eu nao tenho esse ADI, so li sobre ele, mais que tipo de modelação que ele faz, voltado pra guitarra?
|
# jan/09
· votar
dudu_RockeR Acho que o Acoustic Modeler (AM100, ou AM200, não lembro agora), da Behringer, é o mais correto pra guitarra. O ADI é mais pra violão, assim como tem o GDI pra guitarra e o BDI pra baixo.
|
dudu_RockeR Veterano |
# jan/09
· votar
se esse for uma copia do da Boss deve ser muito bom, pq esse modelador acustico da Boss eu testei, e fiquei surpreso pela modelação que ele deu
|
# jan/09
· votar
dudu_RockeR Falei que é cópia da Boss por puro chute. Certeza é que deve ser cópia de algum pedal famoso, como é de praxe da Behringer.
|
Nycolas Veterano |
# jan/09
· votar
dudu_RockeR Ele não faz modulação nenhuma. Ele apenas dá uma maior variedade de equalização, e tem um controle chamado "Blend" que você usa pra fazer o som ficar "parecido" com um Captador Piezo... Mas é muuuito bom msmo =D
|