porta de joystick nao tem no meu PC?! krai!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Radamanthys
    Veterano
    # ago/05


    Kramba! Acho q nao tem! Eh possivel?
    Tipo meu pc eh um Pentium 4 2,6 ghtz e placa mae asus. Ta cheio de saidas USB mas nenhuma de joystick!! Sera q ta escondido? tem outro jeito de ligar o v-amp no pc?

    valew

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nao ta nao... o treta é q essa porta que vc dis de Joystich, se chama MIDIPort, vc encontra ela mais popularmente nas Sound Blaster's mais antigas pois as novas nao tem mais... quem trabalha com Interface Midi precisa comprar um MidiPort mesmo.

    Curly
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Radamanthys

    tem umas interfaces USB/Midi, funcionam mto melhor q saída do joystick, procure nas lojas especializadas em teclados...

    Rifferman
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Curly
    geralmente esses cabos USB/MIDI são bem caros

    Radamanthys
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Radamanthys
    · votar


    Rifferman
    Curly
    Qual eh o preço? Tem no ml? eu n encontrei

    Johnny_Trapaceiro
    qto eh essa midi port?

    eh issu?
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31058609


    No meu caso eh melhor comprar um USB/Midi ou a midi port? A segunda opcao eu usaria especialmente pro v-amp; vale a pena?

    Radamanthys
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tipo tem um PC antigao aqui em casa que ta aposentado faz tempo! eh um Pentium 100, e ele tem a placa de joystick q eu quero. Sera q eh compativel?

    ferjnando
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    As placas novas não tem mais a porta de joustick.. mas algumas ainda tem na palca a entrada para um adptador, que vira essa porta. derrepende sai mais barato comprar um placa de som qualquer do que comprar o adptador para isso...


    Flwz

    ferjnando
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Radamanthys
    ehehe agora que eu vi esse link do mercado livre é esse adptador que eu falei...


    Acho que com 30 reais você pega uma placa de som fulera que tenha a entrada midi


    Flwz

    Radamanthys
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ferjnando
    A minha placa de som eh onboard. Se eu coloca outra placa n da pau?

    ferjnando
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Radamanthys
    Não dá não as vezes da pra usar as 2 mas você pode desabilitar a Onboard ou no proprio Windows ou na bios Depende da Placa...

    As vezes tem um Jumper na placa mãe que faz isso mas acho dificil.. só as placas velhas

    Flwz

    Curly
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Curly
    · votar


    Radamanthys

    amigo, o cabo q eu falei é esse aqui:

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?pid=36&cid=35

    agora é msm mais caro q uma placa mas lembra q vc vai ter q comprar a placa + o cabo midi p/saída joystick (uns R$ 40,00)... além disso, a saída joystick dá uns problemas as vezes... com o meu simulador (johnson j-station) ela ñ funcionou nem a pau mas a minha placa tinha saída midi direta aí foi só comprar um cabo midi x midi...

    Radamanthys
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    krai 200 conto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a porta de joystick nao tem no meu PC?! krai!!!!!!!!!