Autor |
Mensagem |
mzloko Veterano |
# dez/08
Entaum gente, neste natal eu estava com duvidas qual pedaleira eu compro naum tenho muito dinheiro entaum naum qro uma coisa cara mas qria saber as recomendações de vcs eu tenhu uma guitarra simples: memphis mg32 gosto de metal, hardcore no geral rock eu vi uma PEDALEIRA ZOOM G1X e gostaria se vale a pena ter uma dessa ou se vale mais a pena juntar um pouco mais e compra a g2.1u tambem gostei muito dakela g1k eu tb vi uma digitech e achei legalzinha mas qria saber oq vcs axam qual eh a melhor dassa pro meu genero ainda sou iniciante no assunto abs
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
guarda mais uns trocos e pega uma g2.1u o pedal de exp. a mais e o usb valem a pena, o usb em especial, para vc se gravar tocando é fácil e sai bem melhor do que em linha...
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
mzloko Vale a pena pegar a g2.1u. Muito mais completa. Mas se não der pega a g2 memso. É bem robusta e melhor que a g1x. Só não tem pedal de expressão, mas da pra comprar separado.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
mzloko Se eu fosse vc, compraria a G2 e depois um pedal Wha. Estou testando G1xG2 aqui (até fiquei de postar aqui no FCC), mas ainda não pude terminar. A G2 tem uma simulação exclusiva de AMP e microfonação que permite timbrar a G2 pra tocar no AMP ou direto no micro. Isso faz toda a diferença na timbre da pedaleira. É como se fossem 2 pedaleiras diferentes! A G1 tem algo parecido, mas não funciona bem pois não tem os mesmos parâmetros da G2. Então, a G2 soa melhor que a G1 por causa disso. A G1k é a do Kiko signature? Não conheço, mas deve ser uma G1 com patches feitos pelo Kiko.
A G2 é quase R$100,00 a mais que a G1, mas é muito melhor. Estou para postar os testes conclusivos ainda hoje. Mas posso adiantar que a G2 é muito mais pedaleira que a G1, não só pelo fato da timbragem, mas pela qualidade. O link novamente:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/199851
Abs
|
mzloko Veterano |
# dez/08