Autor |
Mensagem |
mzloko Veterano |
# dez/08
Entaum gente, neste natal eu estava com duvidas qual pedaleira eu compro naum tenho muito dinheiro entaum naum qro uma coisa cara mas qria saber as recomendações de vcs eu tenhu uma guitarra simples: memphis mg32 gosto de metal, hardcore no geral rock eu vi uma PEDALEIRA ZOOM G1X e gostaria se vale a pena ter uma dessa ou se vale mais a pena juntar um pouco mais e compra a g2.1u tambem gostei muito dakela g1k eu tb vi uma digitech e achei legalzinha mas qria saber oq vcs axam qual eh a melhor dassa pro meu genero ainda sou iniciante no assunto abs
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
guarda mais uns trocos e pega uma g2.1u o pedal de exp. a mais e o usb valem a pena, o usb em especial, para vc se gravar tocando é fácil e sai bem melhor do que em linha...
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
mzloko Vale a pena pegar a g2.1u. Muito mais completa. Mas se não der pega a g2 memso. É bem robusta e melhor que a g1x. Só não tem pedal de expressão, mas da pra comprar separado.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
mzloko Se eu fosse vc, compraria a G2 e depois um pedal Wha. Estou testando G1xG2 aqui (até fiquei de postar aqui no FCC), mas ainda não pude terminar. A G2 tem uma simulação exclusiva de AMP e microfonação que permite timbrar a G2 pra tocar no AMP ou direto no micro. Isso faz toda a diferença na timbre da pedaleira. É como se fossem 2 pedaleiras diferentes! A G1 tem algo parecido, mas não funciona bem pois não tem os mesmos parâmetros da G2. Então, a G2 soa melhor que a G1 por causa disso. A G1k é a do Kiko signature? Não conheço, mas deve ser uma G1 com patches feitos pelo Kiko.
A G2 é quase R$100,00 a mais que a G1, mas é muito melhor. Estou para postar os testes conclusivos ainda hoje. Mas posso adiantar que a G2 é muito mais pedaleira que a G1, não só pelo fato da timbragem, mas pela qualidade. O link novamente:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/199851
Abs
|
mzloko Veterano |
# dez/08
· votar
estou pensando em comprar 1º a g1x mesmo como sou iniciante depois de mais ou menos 1 ano vou comprar uma outra ai eu vejo esse lance da g2.1u
A G1k é a do Kiko signature?
essa mesmo eu ouvi o som dela e axei bom para solos
A G2 é quase R$100,00 a mais que a G1
cara eu vi por aki perto e estava o dobro do preço e a g2.1u eh muito mais cara q a g1x?? quanto mais ou menos a diferença falows
|
mzloko Veterano |
# dez/08
· votar
guarda mais uns trocos e pega uma g2.1u o pedal de exp.
oq eh pedal de exp??
|
mzloko Veterano |
# dez/08
· votar
dei uma olhada na Pedaleira guitarra Digitech RP 50 queria saber tambem se ela eh melhor q a g1 ou g1x abs
|
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
mzloko Acabei de fazer um tópico com a conclusão dos teste G1xG2 (está incompleto pios faltam smaples de áudio). Espero que o tópico ajude: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/200555/p0#5693380
Eu vi no ML por essa diferença, de menos R$100, há 15 dias atrás!
O pedal de expressão é um pedal externo que vc liga na G1 ou G2 pra fazer a mesma função do pedal que tem na G1/x e G2.1u.
Abs
|
Dami guitar Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia Membro Novato # Enviado: 21/dez/08 17:21 · Editado por: MauricioBahia Citar Votar
mzloko Acabei de fazer um tópico com a conclusão dos teste G1xG2 (está incompleto pios faltam smaples de áudio). Espero que o tópico ajude: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/200555/p0#5693380
Eu vi no ML por essa diferença, de menos R$100, há 15 dias atrás!
O pedal de expressão é um pedal externo que vc liga na G1 ou G2 pra fazer a mesma função do pedal que tem na G1/x e G2.1u.
Abs
hem,, como consigo um pedal de expressão? quanto custa? qual comprar? Abç
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
mzloko Até a G2 já vale mais a pena do que a G1x. A G2 tem regulagens mais flexíveis - melhor, as regulagens da G1x é que são limitadas.
|
# dez/08
· votar
Dami guitar Tem várias marcas mas eu aconselho o da Zoom mesmo, o Zoom FP02 para manter a compatibilidade. Olha, tava na faixa de uns R$150,00 eu acho. Mas, pra que precisa de um pedal de expressão? Abs
|
DotCom Veterano |
# dez/08
· votar
eu compraria a Zoom G2 e pronto. aprendia a usar ela bem e depois pensava em outra coisa.
|
# dez/08
· votar
DotCom [off] Chegou a entrar no tópico sobre o resultado do teste da G2xG1? http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/200555/p0#5693380 Abs
|
Konoyaro Veterano |
# dez/08
· votar
sem zua meu cata uma 505 da vida ai usada mesmo soh pra aprende a mexe nos efeitos, tenhu quase certeza q quase todo mundo curte muito mais um pedal board com varios pedais do q uma pedalera soh....depois vc vai percebe q vai acaba virando um ciclo vicioso e vc vai quere compra um monte de pedais e nao vai sucega enquanto nao compra o pedal q vc ta querendo
|
felipervilha Veterano |
# dez/08
· votar
mzloko
Pega um V-amp II Que não vai se arrepender....
|
Dami guitar Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia
sou meio iniciante em questão de pedal, pedaleira, mas qual a real utilidade de um pedal de expressão? quando, como usar, em que tipo de equipamento?
|
mzloko Veterano |
# dez/08
· votar
pedal de expressão serve para vc aumentar o volume, controlar o wahwah entre outros
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
mzloko
vai no handmades.com.br e pega a receita e faça seu pedal de expressão, vai gastar nem 10 reais com componentes e é exatamente a mesma coisa que o de grife, o som não passa por ali, então não irá afetar em nda seu timbre...
|
Dami guitar Veterano |
# dez/08 · Editado por: Dami guitar
· votar
mzloko
Pedal de expressão serve só pra zoom? ou pra outro equipamento? vamp 2 dá?
|
mzloko Veterano |
# dez/08
· votar
axu q serve pra qualquer um
|
ghdsl09 Membro Novato |
# jul/16
· votar
Galera pretendo gastar algo em torno de R$ 600 numa pedaleira (a crise me afetou e não estou com tanta grana hehe), porém só conheço as mais caras e não tenho noção dessas mais baratas, gostaria de sabe quais são as melhores nessa faixa de preço.
caso tenha alguma relevância, minha guitarra é uma Shelter Nashville 305 (LES PAUL).
|
thiagoahaeuro Membro Novato |
# jul/16
· votar
copra uma waldman tgv 1fx com pedal de expressao. ta em torno de 400 pila nova
|
Amago Membro Novato |
# jul/16
· votar
ghdsl09 Zoom G1 xon, e boa, bonita, (pelo menos pra min) e barata
|
Amago Membro Novato |
# jul/16
· votar
ghdsl09 Da uma olhada nesta
|
Calime Veterano |
# jul/16
· votar
ghdsl09
Precisa de pedal de expressão? Se não, recomendo MUITO a Zoom MS 50G. Tenho uma e é excelente.
|
Fuzatto Membro Novato |
# jul/16
· votar
Irmão, junta um pouco mais de grana e pega uma boss ME25 usada. No ml tem até por 700
Boa sorte
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# jul/16
· votar
Zoom G1XOn por R$ 449,00 e guarda o restante da grana pra investir numa guitarra melhor.
Abç e boa sorte.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/16
· votar
Zoom G1XOn sem sombra de dúvida!
|
Cup Noodles Veterano |
# jul/16
· votar
Paguei 700 reais na Zoom g3x usada ano passado. Tá em estado de nova.. tinha plastico e tudo mais! achei excelente o custo beneficio.
A Zoom G3 vc acha usada nessa faixa de 600 reais.. eu achei uma puta pedaleira.
|
italoandradesousa Membro Novato |
# jul/16
· votar
Galera, quais as diferenças entre a Boss me25 e a me70?
é melhor comprar uma boss me 25 nova por 1.080 ou uma me 70 com 8 meses de uso por 1.250? ambas em 12x sem juros.
valeu!!
|