Autor |
Mensagem |
Dami guitar Veterano |
# dez/08
E aí galera! Comprei uma Vamp-2, fiz uma boa escolha? Li todo o manual de instruções agora to tentando mecher!!!
|
matias_nh Veterano |
# dez/08
· votar
Ótima escolha cara. Pra quem não tem grana pra pedais analógicos a v-amp é muito boa. Tenho um X V-amp e gosto muito dele. Qualquer dúvida sobre a pedaleira posta aí que a gente tenta te ajudar.
|
gabriel_lecchi Veterano |
# dez/08
· votar
Dami guitar Dependendo de quanto você pagou foi uma boa sim... Eu gosto muito das distorções dela.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/08
· votar
Eu gosto muito das distorções dela. dele*
|
Suicide Messiah Veterano |
# dez/08
· votar
Fez uma boa escolha sim na minha opinião. Eu tenho um e estou muito satisfeito com ele.
Não gostei de nenhum preset de fábrica, e isso pode desanimar um pouco no início. Porém, isso não quer dizer que o aparelho não consiga bons timbres.
Precisei de algumas semanas para entender por completo o funcionamento do V-amp, e depois disso ficou bem mais fácil chegar no timbre que preciso. Sem falar que você aprende muito mexendo nos parâmetros e nos efeitos, e isso servirá de experiência para futuras aquisições!
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/08
· votar
Dami guitar bom negocio? depende de qto pagou. a v-amp ja eh bem ultrapassada e a durabilidade dela eh totalmente duvidavel
Mais ja que comprou, regule ela direitinho tem otimas simulações nela, quebra um galhao
|
DotCom Veterano |
# dez/08
· votar
bom negocio? depende de qto pagou. a v-amp ja eh bem ultrapassada e a durabilidade dela eh totalmente duvidavel
Mais ja que comprou, regule ela direitinho tem otimas simulações nela, quebra um galhao [2]
|
pr0view Veterano |
# dez/08
· votar
deveria perguntar antes de comprar né! rsrs
|
Dami guitar Veterano |
# dez/08
· votar
Pois é glera, deveria ter perguntado antes de comprar, mas é que meu irmão compro pra mim, camaradagem!!!
|
Dami guitar Veterano |
# dez/08
· votar
hem, eu vi lá uma opção de mid, pra que que serve mesmo hem?
|
marcuscav Veterano |
# dez/08
· votar
experiencia propria... enquanto tiver com o v-amp aprenda bem e conheça os efeitos que tem nela (não são poucos), tente usar ela num amp decente, que de pra usar o loop, estude... regule bem, tente conectar ela no computador pra tirar mais da regulagem dos efeitos e use a pedaleira por uns 3 anos.. eh o maximo q ela vai durar sem dar problemas, a minha durou 2 anos.. a partir daih comece a comprar pedais dos efeitos q vc mais precisar ou gostar mais, ou va numa pedaleira da boss ou da line 6.
abç
|
Fernando Goss Veterano |
# dez/08
· votar
Eu nunca tive um. Já toquei em VAMP-2 PRO (RACK) e não curti muito os timbres. Achei muito pouco natural (analógico) e com uns agudos estridentes. Tive mais trabalho em ajustar os agudos que em definir meu timbre. Boa sorte aí, véio.
Abrá.
|
Dami guitar Veterano |
# dez/08
· votar
experiencia propria... enquanto tiver com o v-amp aprenda bem e conheça os efeitos que tem nela (não são poucos), tente usar ela num amp decente, que de pra usar o loop, estude... regule bem, tente conectar ela no computador pra tirar mais da regulagem dos efeitos e use a pedaleira por uns 3 anos.. eh o maximo q ela vai durar sem dar problemas, a minha durou 2 anos.. a partir daih comece a comprar pedais dos efeitos q vc mais precisar ou gostar mais, ou va numa pedaleira da boss ou da line 6.
abç[/i]
Me diga ai,, como posso usar o Vamp-2 conectada no computador? e o que seria loop? Abraço!!
|