Autor |
Mensagem |
assacinodeemos Veterano |
# dez/08
Alguem já ouviu um desse???? é bom????
|
deboraiommi Veterano |
# dez/08
· votar
Já ouvi mas não vo te falar como é ... porque sou muito má............... Brincadeira não ouvi não mas vi um uma vez tava mais de 500 R$ Mudando de assunto ontem fui na tric ,fiquei te esperando c não foi....
|
assacinodeemos Veterano |
# dez/08
· votar
Fui sim é que cheguei muito tarde .....Aparece aqui pra nois i junto... Mas voltando ao assunto onde c viu esse delay????????
|
Michel_Wylde Veterano |
# dez/08
· votar
Mas voltando ao assunto onde c viu esse delay???????? [2]
algum handmade já fez!?
|
markolino Veterano |
# dez/08
· votar
Michel_Wylde creio que nao..
assacinodeemos dos delays analogicos mais em conta foi o que me pareceu mais convidativo é true by pass e tem mais tempo de delay do que o ibanez ad-9
www.proguitarshop.com
ai tem um samples
valeu
|
El Mariachi Veterano |
# dez/08 · Editado por: El Mariachi
· votar
assacinodeemos
assacinodeemos: isso é ASSASSINATO de português, isso sim.
|
Drifter Veterano |
# dez/08
· votar
Michel_Wylde
algum handmade já fez!?
Acho que delay analógico que seja feito no Brasil, que vale a pena é o da MG Music - Echo Folks.
|
Gabriel Chincha Veterano |
# dez/08
· votar
Tenho um.
Vale cada centavo. ...TBP, som quente e vivo, o timbre das repetições saem um pouco diferente, o que é muito legal e faz sua guitarra "crescer".
Ele tem um botão que adiciona um pouquinho de modulação que fica bem interessante também.
Pedal compacto e muito confiável. Mas não espere psicodelias com ele.
|
Filcrow Veterano |
# dez/08
· votar
Gabriel Chincha Quanto pagou por ele?
abs.
|
ZeeG Veterano |
# dez/08
· votar
Fui na expomusic desse ano e todos os pedias da mxr e ehx tinham um som mt foda. Pedaleira a q mais me agradou foi akela da VOX. Minha opiniao.
Soh nao consegui ouvir o tremolo stereo da mxr, fikei pedindo pro cara do stand q tava tocando com o set ativa-lo, fikei falando d boa olhando pra ele, ai dpois vi q o cara nem ligava pq era cego. Fikei na vontade =/
|
deboraiommi Veterano |
# dez/08
· votar
Eu vi um axo que foi na soulshine.......mas não sei se é bom o vendedor me disse que o vinnie moore uza(va) sei lá... walew fui.bjs
|