Carbon Copy Delay MXR

    Autor Mensagem
    Dexter555
    Membro Novato
    # 03/jul/22 16:57


    Olá, pessoal. Tudo bem? Meu pedal delay carbon Copy está estranho. Passei cerca de 2 meses sem utilizá-lo, guardado no case, daí recentemente o utilizei e notei que a calda do delay está muito baixa... A altura menso no máximo, quase não escuta a repetição, o número de repetições também. O led demora a acender quando acionado. A modulação permanece ok. Alguém tem alguma ideia do que seja?

    ejames
    Membro Novato
    # 03/jul/22 17:38
    · votar


    Ele está ligado na fonte ou na bateria?

    Dexter555
    Membro Novato
    # 03/jul/22 19:13
    · votar


    Ligando na fonte que sempre liguei mesmo. Só ele está assim. Tem um chorus mxr e um as1 (normais). Fonte landscape.

    makumbator
    Moderador
    # 03/jul/22 20:45
    · votar


    Dexter555

    Teste com bateria pra ver se acontece a mesma coisa.

    LeandroP
    Moderador
    # 03/jul/22 21:45 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Dexter555

    Cara, me parece ser o caso de algum componente comprometido.

    O que não é nenhuma tragédia, embora seja importuno.

    Recomendo levar a a um técnico em eletrônico pra fazer uma aferição, já que o esquema eletrônico não é nenhum mistério tratando-se deste tipo de pedal.

    Como você se referiu também ao led, pode ser um problema na própria entrada do pedal. A MXR produz pedais muito bons e de fácil manutenção. É muito difícil levar um pedal da MXR pra manutenção. Mas, você pode ser um desses "sortudos" a passar por isso. Contudo, não deve ser algo complexo de resolver. Porém, terá de desembolsar uma graninha.

    Lelo Mig
    Membro
    # 04/jul/22 00:20
    · votar


    Dexter555

    Você é de Sampa?

    Entre em contato com estes caras aqui:

    contato@danamp.com

    Dexter555
    Membro Novato
    # 04/jul/22 09:07
    · votar


    Muito obrigado, pessoal. Procurando algum técnico, acabei de comprar uma bateria para testá-lo. Espero que dê tudo certo. Fiquei surpreso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Carbon Copy Delay MXR