Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/08
i ae galera vi o pedal PW-10 da Boss e me apaixonei auhuahau muito loco mas voces sabem dizer se ele é bom mesmo?? o wha wha é bom?? e as distorçoes?? se as distorçoes e overdrives forem bons, vale a pena eu trocar meu GDI21 pelo PW-10???
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
depende... se vc não precisar de um DI, com saída balanceada, etc, nem de um simulador de amps, e curtir os drives/dists do PW-10, vai fundo...
|
DotCom Veterano |
# dez/08
· votar
Eu trocava. é um ótimo quebra-galho de wah. as distorções eu não gostei muito não, ficam como um bônus. além do que, vale muito mais que o GDI
|
# dez/08
· votar
PedroShinzato mas as distorçoes/overdrives e o whawha do PW10 soa de qualidade???
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
depende do que voce quer, eu não trocaria...
|
# dez/08
· votar
DotCom eu curto as distorçoes do GDI euu acho ele bem versatil mas as do PW-10 sao melhores?
|
# dez/08
· votar
Leblues eu nao sei oque é melhor por isso eu to perguntando aqui
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen eu curto o meu gdi, não trocaria por pedal de wah não, mas dai depende da sua necessidade...
|
# dez/08 · Editado por: Eddie Van Hallen
· votar
Leblues acontece que ele tem distorçoes tambem eu quero saber se sao melhores do que as do GDI qualquer coisa eu fico com os dois
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu tenho um há e sou suspeito pra falar...
O Guilherme Rizzo, aqui do FCC tá usando o PW-10, pelo que sei, nas 2 músicas mais recentes: http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=537724&T=5347
Dá pra fazer uma festinha com esse pedal.
Abs
|
· votar
Eddie Van Hallen Achei um vídeo com uma qualidade excelente de áudio: http://www.youtube.com/watch?v=Vumv_EzIkNw&fmt=18
O PW-10 tem uma gama muito grande de timbres e vc pode customizá-los e salvar. Isso é bem legal.
Abs
|
edalko Veterano |
# dez/08
· votar
Não trocou ainda????????????????
|
# dez/08
· votar
edalko so to esperando a grana acho que vou trocar sim
|
· votar
ele é true bypass?? da muito chiado?? as distorçoes dele podem ser usada separadamente do wha ne??
|
DotCom Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen True bypass? de forma alguma. Chiado nenhum. Se tiver chiado, pode procurar cabo ruim, fonte de má qualidade, guitarra sem blindagem, single coils com distorção....
|
· votar
Eddie Van Hallen Cara, tudo sobre ele aqui: http://roland.com.br/boss/produtos/315 Inclusive o manual pra baixar, em português e demo de distorção etc... É legal dar uma lida no manual pq há muitos detalhes interessante no pedal! Abs
|
# dez/08
· votar
MauricioBahia brigadao cara abrss
|
# dez/08
· votar
MauricioBahia eu li o manual, mas nao achei uma coisa que eu queria eu quero saber se a distorçao pode ser usada sozinha
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/08
· votar
quanto custa? Não dá pra fazer tudo isso ai com uma pedaleirinha tipo zoom g2.1u não?
|
· votar
eu quero saber se a distorçao pode ser usada sozinha Eddie Van Hallen Tenho 99% de certeza que sim. Testarei a fundo o PW-10. Ainda não "peguei" pra valer. Te respondo isso amanhã! Abs
|
edalko Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen
Se vc programa num dos três bancos de memória uma sonoridade tipo Crybaby + metalzone, ao acioná-la com o preset do calcanhar o drive será ativado, porém o wah somente funcionará se vc acionar com a chave da ponta do pé.
|
# dez/08
· votar
edalko Isso!!! Abs
|
# dez/08
· votar
edalko ahh ta entao o drive fica gravado e o wha so é usado quando voce aperta??
|
# dez/08
· votar
Johnny Favorite mas sera que a G2 é melhor??
|
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen Então, ai já não sei...tem que ver as especificações desse boss, pq isso ai não é analógico né?
|
· votar
Johnny Favorite é analogico sim
|
# dez/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Eddie Van Hallen Não, não é. A tecnologia usada é COSM. Sistema de Modelagem de Som usado nos efeitos dos Instrumentos Roland e Pedaleiras KORG e Boss. A sigla é referente a Composite Object Sound Modeling. E é uma tecnologia totalmente digital!
|
# dez/08
· votar
Johnny Favorite ahhh eu nao sabia mas sera que ele é bom mano??
|
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen Bom, eu nunca usei um, mas o pessoal fala muito bem dele. Dizem que o sefeitos são muito bons e se parecem muito com os originais. Eu compraria ele pelas seguintes qualidades: ele é resitente, compacto e simplificado. Dá pra usar só ele na real. No harmy central a qualidade sonora dele está em 8,2. MA sseu eu já tivesse um overdrive, um fuzz e um cry baby eu não o compraria. Entende? O benefício dele, na minha opinião, é a soma de alguns pedais quando vc ainda não tem nada.
|
jigo__ Veterano |
# dez/08
· votar
eu nao trocaria!
|