Boss ME 8 compensa?

    Autor Mensagem
    stenyosullivan
    Veterano
    # nov/08


    opa, blza moçada? eu estou pretendendo panhar uma boss me8 por uns 350 ~ 400, vale apena?

    grato.

    Sioux
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nesta faixa de preço tb tem a Digitech RP6, distorção analógica, ótimos efeitos de modulação e vc ainda ganha o Whammy.

    Abrs

    stenyosullivan
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Sioux
    como assim? so o whammy é o dobro do preço da pedaleira o.o

    eu achei essa rp6 por 200 no ml, mas o boss me8 nao seria melhor?

    Sioux
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Sioux
    · votar


    stenyosullivan
    como assim?

    Whammy é da Digitech, as antigas pedaleiras "Digitech" e se não me engano as novas "Digitech" que contém pedal de expressão todas tem Whammy.

    Tenho uma RP6, to usando o whammy dela na minha banda de pink floyd cover, numa boa. Funciona muito bem.

    A Faixa e preço dela usada é R$450,00. cuidado com produtos muito baratos pois podem estar defeituosos.

    Sioux
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Sobre a BOSS ME8 se é melhor ou não vai depender de seus ouvidos. As duas são boas mas na minha opinião a RP6 tem mais recursos. Abrs

    stenyosullivan
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Sioux
    mas esse da boss me8 eu ja peguei na mao, é dum cara da cidade, ele vai embora pra nao sei aonde, e ele so usou dentro de casa, pelo que eu peguei, ela ta novinha, e ta pedindo na faixa dos 350 a 400, eu to pensando em panhar ela, mas de qualquer forma, vlw pela ajuda....


    ... alguem mais tem alguma sugestao/opniao?

    stenyosullivan
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    up?

    GUGALOO
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    stenyosullivan
    Pega ela sim, as distorções dela tbm são analógicas, mas pede um descontinho, pois para uma pedaleira antiga, está um pouco cara. As digitech tbm são boa, ja tive uma RP1 e tinha um baita sonzão, mas são um tanto quanto frágeis, e costumam dar problemas.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    por esse preço eu não pensaria, mas ve se funciona mesmo...

    Brown
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    stenyosullivan
    Eu tenho uma BOSS ME-8. É excelente, pode comprar sem medo. Eu ainda paguei mais caro, peguei por R$ 500,00, e não me arrependo nem um pouco. Na faixa que você mencionou é um bom negócio.

    A RP6 eu não conheço.

    Abraços

    stenyosullivan
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    HYBRID PRS
    Brown
    GUGALOO
    Sioux

    vlw moçada, estao pretendo panha mesmo, eu ja ate peguei ela na mao, mas so nao liguei, e pelo que vi, ela esta novinha, e diz um amigo meu que o dono da me8 so ligo em casa e tem pouco tempo de uso.... =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME 8 compensa?