MetalZone ou JackHammer

    Autor Mensagem
    Luigitr00
    Veterano
    # nov/08


    Povo
    To precisando compra um pedal de distorção numa faxa de até 350 conto
    Toco principalmente heavy Metal (ozzy, Iron Maiden, Sabbath)
    Hard(KISS,Poison, Alice cooper, AC-DC)
    Um pouco d thrash, tipo pantera, slayer, megadeth
    Ajudem ai
    Tava vendo o JackHammer da Marshal e o metal zone
    Só que o metal zone ouvi falar k eh muito ruido, que parece uma caxa d abelhas xD
    Vlw

    GUGALOO
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Luigitr00
    eu prefiro o jackhammer

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Luigitr00
    Dependendo do seu amp o mt-2 acho que seria melhor.

    Luigitr00
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o meu amp Eh um shelter Gm 130 15 watts xD
    + a guitar eh uma jackson Japonesa c/ seymour duncan na ponte e braço

    Luigitr00
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    se alguem ai souber outra opção k seria melhor, manda ai

    henrique.marin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara, gosto MUITO do som "gordo" do Jackhammer... sou fanático por distorções da Marshall...

    nunca testei o metal zone, o maximo que já puis no pé da boss foi o turbo distortion que achei mei fraquinho comparando ao jachkhammer. O metal zone pode ser diferente, não sei.

    um pedal que a galera tem recomendado bastante é um que simula vários amplis diferentes (marshall, mesa boogie, fender, etc) chama sansamp se não me engano!!

    dá uma testada e vê o q acha!

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Luigitr00
    daddy o da danelectro

    marcioguita
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Um é overdriver outro distorção.
    No meu gosto metal zone disparado. tive um jhammer vendi rápido.
    minha opinião, abçs

    gege_correa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara, com esse ampli ai nenhum dos 2 vai dar um som satisfatório! Dá uma pesquisada num GT-2 clone! Abraço!

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    METAL ZONE

    Luigitr00
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Vo da uma pesquisada no youtube, vê o que eu acho dos sons
    pq ir na loja, nó semana k vem

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    te aconselho a pegar o metal zone cara, 4 equalizadores, som matador. alguns aqui do forum dizem que o som dele é abelhudo, porem a maioria nao deve saber regula-lo.

    samplers
    http://static.roland.com.br/flash/demoMT2.htm

    LucaSlash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bom... eu tenho um Jack e meu amigo tem um Metal Zone, eu acho o MT-2 um pouco indefinido, é meio barulhento, ''abelhudo'' como as pessoas dizem
    e sao efeitos meio diferentes, o Jack ta mais pra Overdrive e o MT-2 é Dist pesadona

    ai... se voce pudesse compra os 2 seria uma dupla invencível

    eu uso meu Jack e um metal core e fica show

    vlws
    abraços

    Faca na Caveira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Luigitr00
    se alguem ai souber outra opção k seria melhor, manda ai

    clone da gt2 (simulamp, prodrive etc)

    Recentemente testei o jackhammer, adorei o som, achei simplesmente foda vc poder controlar a região dos médios. Mas acho que ainda perde pra meu simulamp, tanto no som, quanto na versatilidade. Pega um clone da gt2, é pau pra toda obra mesmo...

    Luigitr00
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    te aconselho a pegar o metal zone cara, 4 equalizadores, som matador. alguns aqui do forum dizem que o som dele é abelhudo, porem a maioria nao deve saber regula-lo.

    + com o metal zone dá pra tocar essa "gama" de estilos k eu falei ai no começo??
    se o problema for regulagem, pra quem ñ sabe, no site www.bossbrasil.com.br, só entra, olha nos produtos, ir na pag. do metalzone e ver sugestões de regulagens (já fui olhar e pesquisar lá)

    Neto dimebag
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    com ctz te aoncselharia pegar o metal zone principalmente qjuuando tocar pantera , slayer.
    eu tenho os dois e sinceramente me arreppendi de ter comprado o jackhamer, comprei na época mais pela marca do que pelo som.
    Metal zone é feroz quando vc for tocar ac/dc por exemplo vai te que abaixar um pouco o gain dele, da umas regulada pq a distorção dele é pesada, mais compensaa.

    Nao troco o meu por nada ;)

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    + com o metal zone dá pra tocar essa "gama" de estilos k eu falei ai no começo??


    com certeza, eh apenas uma questao de regulagem, apesar de pra ficar perfeito o som do estilo ac/dc e alice cooper o ideal seria um pedal de overdrive ao inves de distorção


    mas rola com certeza

    Serek
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ontem eu FYI na teodoro testa uns pedais e aqui mostro minhas conclusões:
    -Metal Core (Zone tb):não atendeu minhas espectativas.Fraco, dificil tirar aqueles harmônicos fudidos e depende muito de um bom amp.
    -jackhammer- provavelmente o que eu vou comprar, muito versátil apesar de não chegar em algo como um death pesadão ele chega em um metallica facil facil.
    -Guv'nor-Pedal mais vintage, blues e algunas coisas mais simples saem muito bem dele.
    -Death 13- pedal do guitarra do Anthrax, apesar do seu nome,ele é um pedal de ótima qualidade que CAI desde um metal não tão pesado (tipo aquela música do DIO, Holy Diver) ate um death bem pesado.
    -MXR Zakk- fui testar os pedais visando especialmente esse, não atendeu minhas espectativas nem de Perto, muito light, deve ser usado como boost c vc n tem um valvuldo de 100w no quintal de sua casa.

    Claro que essa é minha humilde opinião, contestem-a a vontade.

    lucasazt
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara na boa, eu tenho um jackhammer e te falo que pra esse estilo que você quer tocar ele é muito bom. Mas na dúvida procura no youtube alguns vídeos de testes de pedais, vai te ajudar a esclarecer suas dúvidas.

    moreira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O Metal Zone é feito pra esse estilo ai....

    Estou vendendo o meu exatamente por esse motivo... a distorcao dele é metal demais pro meu estilo de som. Minha praia ta mais prum prezinho de Mesa Boogie do que pra ele.

    rockband
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Luigitr00
    Jackhammer com certeza

    Luigitr00
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pessoal
    me decidi
    no natal de 2008, época do post, comprei um uber metal, da line 6
    Pedal da PORRAA, bem invocado, recomendo pra quem gosta de distorção, e ainda vem c/ noisa gate =D

    Leblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara não sei como tem tanta gente que gosta desse metal zone, o som desse pedal eh uma merda, uma caixa de abelhas.......


    Vai de gt2 clone e seja feliz.....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a MetalZone ou JackHammer