JackHammer ou Metalzone pro meu estilo?

    Autor Mensagem
    BoogieMan
    Veterano
    # out/09


    Desculpem se postei repetidamente, usei a busca mas não encontrei algo parecido com o que tenho dúvida. Em fim sou novo no fórum, toco guitarra a um ano, uso um atomic drive para estudos e uma shelter Les Paul. Pois bem, nesse final de ano estou para comprar dois pedais, Dunlop CryBaby e uma distorção ( Estou em dúvida entre boss metal zone e marshall jackhammer )... Toco coisas do tipo Creed, um pouco de Guns, mas principalmente procuro uma distorção parecida com a do guitarrista do Charlie Brown Jr. Se alguém puder me ajudar agradeço.

    Soul Wyx
    Veterano
    # out/09
    · votar


    BoogieMan
    Jack Hammer, ou ShredMaster(Shredder) da EFX.
    São bem versáteis.

    fonze
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Concordo,
    SD-1 da Boss p/empurrar o Jack hammer já fica bem legal!!

    BoogieMan
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Há a possibilidade, de que eu compre a ME-20 também... Mas se eu optar por Jackhammer ou metal zone + crybaby, irei continuar com o set pois comecei a trabalhar com meu pai e terei meu dinheiro para investir...

    Guynho
    Veterano
    # out/09
    · votar


    JackHammer e Cry Baby...

    BoogieMan
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ainda estou meio que em duvida, preciso de mais opiniões... Mais alguém ?

    Slash Hammett
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jackhammer. acho q se enquadra melhor com o q vc quer, mas com esse amp o resultado final ficará comprometido.
    tenho uma boss me 20, e te digo, ela soh fica legal se tiver em um amp bom, se nao esquece.

    flws.

    xcidoxx
    Veterano
    # out/09
    · votar


    pelo o q vc quer posso te indicar o jackhammer ele e legal mas te aviso ja vc deve ter um pouco de paciencia para regula-lo.

    gabiscap
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pega o distorção rampage da fulltone. Dá certo pro que vc tá procurando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JackHammer ou Metalzone pro meu estilo?