Autor |
Mensagem |
Luigitr00 Veterano |
# nov/08
Povo To precisando compra um pedal de distorção numa faxa de até 350 conto Toco principalmente heavy Metal (ozzy, Iron Maiden, Sabbath) Hard(KISS,Poison, Alice cooper, AC-DC) Um pouco d thrash, tipo pantera, slayer, megadeth Ajudem ai Tava vendo o JackHammer da Marshal e o metal zone Só que o metal zone ouvi falar k eh muito ruido, que parece uma caxa d abelhas xD Vlw
|
GUGALOO Veterano |
# nov/08
· votar
Luigitr00 eu prefiro o jackhammer
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/08
· votar
Luigitr00 Dependendo do seu amp o mt-2 acho que seria melhor.
|
Luigitr00 Veterano |
# nov/08
· votar
o meu amp Eh um shelter Gm 130 15 watts xD + a guitar eh uma jackson Japonesa c/ seymour duncan na ponte e braço
|
Luigitr00 Veterano |
# nov/08
· votar
se alguem ai souber outra opção k seria melhor, manda ai
|
henrique.marin Veterano |
# nov/08
· votar
cara, gosto MUITO do som "gordo" do Jackhammer... sou fanático por distorções da Marshall...
nunca testei o metal zone, o maximo que já puis no pé da boss foi o turbo distortion que achei mei fraquinho comparando ao jachkhammer. O metal zone pode ser diferente, não sei.
um pedal que a galera tem recomendado bastante é um que simula vários amplis diferentes (marshall, mesa boogie, fender, etc) chama sansamp se não me engano!!
dá uma testada e vê o q acha!
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Luigitr00 daddy o da danelectro
|
marcioguita Veterano |
# nov/08
· votar
Um é overdriver outro distorção. No meu gosto metal zone disparado. tive um jhammer vendi rápido. minha opinião, abçs
|
gege_correa Veterano |
# nov/08
· votar
Cara, com esse ampli ai nenhum dos 2 vai dar um som satisfatório! Dá uma pesquisada num GT-2 clone! Abraço!
|
THRASH3R Veterano |
# nov/08
· votar
METAL ZONE
|
Luigitr00 Veterano |
# nov/08
· votar
Vo da uma pesquisada no youtube, vê o que eu acho dos sons pq ir na loja, nó semana k vem
|
THRASH3R Veterano |
# nov/08
· votar
te aconselho a pegar o metal zone cara, 4 equalizadores, som matador. alguns aqui do forum dizem que o som dele é abelhudo, porem a maioria nao deve saber regula-lo.
samplers http://static.roland.com.br/flash/demoMT2.htm
|
LucaSlash Veterano |
# nov/08
· votar
Bom... eu tenho um Jack e meu amigo tem um Metal Zone, eu acho o MT-2 um pouco indefinido, é meio barulhento, ''abelhudo'' como as pessoas dizem e sao efeitos meio diferentes, o Jack ta mais pra Overdrive e o MT-2 é Dist pesadona
ai... se voce pudesse compra os 2 seria uma dupla invencível
eu uso meu Jack e um metal core e fica show
vlws abraços
|
Faca na Caveira Veterano |
# nov/08
· votar
Luigitr00 se alguem ai souber outra opção k seria melhor, manda ai
clone da gt2 (simulamp, prodrive etc)
Recentemente testei o jackhammer, adorei o som, achei simplesmente foda vc poder controlar a região dos médios. Mas acho que ainda perde pra meu simulamp, tanto no som, quanto na versatilidade. Pega um clone da gt2, é pau pra toda obra mesmo...
|
Luigitr00 Veterano |
# nov/08
· votar
te aconselho a pegar o metal zone cara, 4 equalizadores, som matador. alguns aqui do forum dizem que o som dele é abelhudo, porem a maioria nao deve saber regula-lo.
+ com o metal zone dá pra tocar essa "gama" de estilos k eu falei ai no começo?? se o problema for regulagem, pra quem ñ sabe, no site www.bossbrasil.com.br, só entra, olha nos produtos, ir na pag. do metalzone e ver sugestões de regulagens (já fui olhar e pesquisar lá)
|
Neto dimebag Veterano |
# nov/08
· votar
com ctz te aoncselharia pegar o metal zone principalmente qjuuando tocar pantera , slayer. eu tenho os dois e sinceramente me arreppendi de ter comprado o jackhamer, comprei na época mais pela marca do que pelo som. Metal zone é feroz quando vc for tocar ac/dc por exemplo vai te que abaixar um pouco o gain dele, da umas regulada pq a distorção dele é pesada, mais compensaa.
Nao troco o meu por nada ;)
|
THRASH3R Veterano |
# nov/08
· votar
+ com o metal zone dá pra tocar essa "gama" de estilos k eu falei ai no começo??
com certeza, eh apenas uma questao de regulagem, apesar de pra ficar perfeito o som do estilo ac/dc e alice cooper o ideal seria um pedal de overdrive ao inves de distorção
mas rola com certeza
|
Serek Veterano |
# nov/08
· votar
ontem eu FYI na teodoro testa uns pedais e aqui mostro minhas conclusões: -Metal Core (Zone tb):não atendeu minhas espectativas.Fraco, dificil tirar aqueles harmônicos fudidos e depende muito de um bom amp. -jackhammer- provavelmente o que eu vou comprar, muito versátil apesar de não chegar em algo como um death pesadão ele chega em um metallica facil facil. -Guv'nor-Pedal mais vintage, blues e algunas coisas mais simples saem muito bem dele. -Death 13- pedal do guitarra do Anthrax, apesar do seu nome,ele é um pedal de ótima qualidade que CAI desde um metal não tão pesado (tipo aquela música do DIO, Holy Diver) ate um death bem pesado. -MXR Zakk- fui testar os pedais visando especialmente esse, não atendeu minhas espectativas nem de Perto, muito light, deve ser usado como boost c vc n tem um valvuldo de 100w no quintal de sua casa.
Claro que essa é minha humilde opinião, contestem-a a vontade.
|
lucasazt Veterano |
# nov/08
· votar
Cara na boa, eu tenho um jackhammer e te falo que pra esse estilo que você quer tocar ele é muito bom. Mas na dúvida procura no youtube alguns vídeos de testes de pedais, vai te ajudar a esclarecer suas dúvidas.
|
moreira Veterano |
# nov/08
· votar
O Metal Zone é feito pra esse estilo ai....
Estou vendendo o meu exatamente por esse motivo... a distorcao dele é metal demais pro meu estilo de som. Minha praia ta mais prum prezinho de Mesa Boogie do que pra ele.
|
rockband Veterano |
# nov/08
· votar
Luigitr00 Jackhammer com certeza
|
Luigitr00 Veterano |
# ago/09
· votar
Pessoal me decidi no natal de 2008, época do post, comprei um uber metal, da line 6 Pedal da PORRAA, bem invocado, recomendo pra quem gosta de distorção, e ainda vem c/ noisa gate =D
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
cara não sei como tem tanta gente que gosta desse metal zone, o som desse pedal eh uma merda, uma caixa de abelhas.......
Vai de gt2 clone e seja feliz.....
|