Pedal que lembra o zakk.

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# nov/08
· votar


Leblues
puta grila mó som loco véi!!

fala ai os equip!
abç

Leblues
Veterano
# nov/08 · Editado por: Leblues
· votar


Faca na Caveira
jigo___
Po então galera, eu usei um Behringer GDI e um sd-1 da boss em linha num toneport da line 6, dai no toneport eu só adicionei um delay e deixei o GDI como pré amp e simulei falantes 4x12. De guitarra use uma Fender Strato Chrome Red com seymour duncan little 59 na ponte.
De configuração do GDI eu deixei assim:
Drive no max, bass e treble exatamente nessa posição ambos pra direita -->, -- >.... o level vai a gosto...
usei a simulação marshall, hi g, cntr. No boss eu só deixei um drive bem leve só pra boostar mesmo, com o tone bem aberto e level no meio!

Abrç

rafilsk
Veterano
# nov/08 · Editado por: rafilsk
· votar


Tipo o Crunch Box e o Overdrive ZW tem mais o menos o mesmo nivel de ganho?

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


rafilsk
cara, esses pedais de overdrive, são pra bosstar mesmo, compre um pedal de distorção e um overdrive leve pra boosta-lo!

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


Sinceramente...Pelo que ouvi da guitarra do Zakk no show em SP esse ano, não curti não...
Acho que nos CDs tem muita perfumaria em cima do som da guitarra, afim de ficar com aquele som q todos buscam, q é um peso dos demonios com definição
Ao vivo achei um lixo, toneladas de compressão...
Pra mim o melhor timbre q Zaak já tirou é do CD de 2001 do Ozzy, nas músicas "That I Never Had" e "Facing Hell", e também os solos mais bem compostos dele

Já ouvi falar muito bem do disco Book Of Shadows, mas até agora não pude ouvir, pretendo em breve....

Crosiz
Veterano
# nov/08
· votar


liga assim ó:

Guitarra >> Cabo >> JCM800

pronto!!! vc tem 70% do timbre do zakk hahahaha
o problema é ter a pegada monstra dele (30%)

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


E outra coisa q tão esquecendo:
não adianta dar 2435% de boost com o pedal porque ainda vai faltar algum boost dos captadores, porque ele usa EMG ativos de alto ganho junto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal que lembra o zakk.