Duvida sobre ordem de pedais

    Autor Mensagem
    LucaSlash
    Veterano
    # nov/08


    Eae galera, queria a ajuda de voces para me ajudar a ligar meus pedais, eu usei a busca mais só tinha como ligar com os pedais dos outros -.-

    vamo lá... eu ligo nessa ordem:

    Delay danelectro dan echo, ch-1 chorus boss, jackhammer(over), metal core e uma pedaleira g1X

    as vezes eu vejo uma perda de sinal

    Obrigado

    LucaSlash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    a... e pretendo compra um cry baby dunlop

    Leblues
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    LucaSlash
    a g1 come muito sinal brother!

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    Ordem dos pedais por Michael Ross:
    http://img60.imageshack.us/img60/8891/ordempedaiske5.jpg

    Abs

    dandao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu ligaria assim:

    Guitarra => Wah => Jackhammer => Metal Core => g1x => ch-1 => Delay => Amplificador.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    LucaSlash
    Duvida sobre ordem de pedais
    De uma lida no post do link abaixo ... lá explica sobre pedais efeito e depois ordem de ligação:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/


    MauricioBahia
    Oi cara, recebi seu recado ... Meu argos não chia não .... a menos que esteja em regulagens extremas (aí rola um Hummy), não tem chiado não ...

    Varajão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    LucaSlash

    Eu ligaria assim:

    Guitarra => Wah => Jackhammer => Metal Core => g1x => ch-1 => Delay => Amplificador.

    [2]

    Com uma diferença: excluiria a g1x do set. Ela que rouba a maior parte do seu sinal. Fora isso você já tem seu drives e modulações em pedais separados. Se for para usar flanger, phaser, tremolo, etc, sugiro que inclua assim que possível pedais dedicados e individuais em seu set. Eu venderia a g1x

    Eu tinha uma 505 uns tres anos atrás, e quando comecei a comprar pedais ainda mantive ela no set até perceber que ela roubava muito sinal. Só tava usando ela para modulações. Quando descolei meus pedais de chorus e delay, passei a usá-la só como afinador. Quando saquei o lance da perda de sinal, tirei ela do set imediatamente. Vendi em seguida.

    Isso ae.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    De acordo com seu set, eu manteria a G1 em bypass, para ajudar na afinação somente. Além disso ela é útil para treinos noturnos com fone e pode funcionar como metrônomo também. Pra viagens é uma mão na roda.

    Ah... E pode ser usada para interface de gravação pedaleira/computador em estéreo.

    Não venderia.

    Abs

    El Mariachi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    LucaSlash
    eu usei a busca mais só tinha como ligar com os pedais dos outros -.-

    Essa é nova!

    Varajão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    LucaSlash
    O que o MaurícioBahia falou aqui deve ser considerado:
    Além disso ela é útil para treinos noturnos com fone e pode funcionar como metrônomo também. Pra viagens é uma mão na roda.
    Ah... E pode ser usada para interface de gravação pedaleira/computador em estéreo.


    Tem essas utilidades mesmo, aí até vale ficar com ela...

    Mas, no set ela tá com certeza roubando sinal.
    abç

    LucaSlash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Certo gente vlws
    mais nao tem nenhum jeito de fazer ela parar de roubar o sinal ?

    vo tenta faze essa sequencia que o dandao falo:
    ''Guitarra => Wah => Jackhammer => Metal Core => g1x => ch-1 => Delay => Amplificador.''

    vlw.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    LucaSlash
    usa um pedal de loop, aih vc "tira" ela do set qnd nao tiver usando... unico jeito dela parar de roubar sinal...

    LucaSlash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Deco_ufrj

    Pedal de loop ? como que é isso? quais sao bons ? quanto custa?

    vlws

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    Boa noite!!!
    Mais um que acha que pedal de marca diferente tem lugar diferente na cadeia de sinal...
    LucaSlash
    Cara, usa a ferramenta de BUSCA porque além de não criar outro tópico repetido, vc tem a chance de aprender como funciona a cadeia de sinal. Do contrário, quando vc trocar o pedal CH-1 por um outro Chorus qualquer, vai abrir outro tópico, já que não sabe onde colocar pedais de Modulação...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre ordem de pedais