Autor |
Mensagem |
Renne84 Veterano |
# nov/08
Tem um certo chiado pod vir a ser os cabos ?
|
Grimc Veterano |
# nov/08
· votar
Renne84 me dá ele
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
me dá ele (2)
Grimc foi mais rapido, hahaha!
|
Renne84 Veterano |
# nov/08
· votar
Grimc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D
eh meu Unico pedal *-*
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
Renne84 como assim vc nao gostou do resultado?
nao gostou do som dele, ou nao gostou do chiado (mas gostou do som)?
o chiado pode ser pq vc tá usando guitarra com captadores single-coil, pode ser por causa da fonte, pode ser algum tipo de interferencia (tocar na frente de tv/monitor de pc, ter alguma antena de radio por exemplo por perto, etc), problema dos cabos...
pode ser muita coisa!
vai tentando cada um e vendo se resolve :P
abraços
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# nov/08
· votar
Renne84 Eu sinceramente não curto o som desse pedal. Só tem nome. Mas se o problema é o chiado, provavelmente um amp aterrado resolva o problema.
|
almy Veterano |
# nov/08
· votar
tem que saber regular,normalmente nego pega e ja poe o drive la em cima o tone tb,fica uma zoera que ninguem aguenta
|
Leblues Veterano |
# nov/08
· votar
pedal boss com ampli ruim não faz milagre, pedal boss tem que usar como booster de um simulador, ou junto com um valvulado! A melhor coisa que voce faz é me dar esse pedal (3) hauAHuHuhA
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
Eu curtia o DS-2 na função turbo, com um TS9 antes com drive baixo só pra dar um boostezinho...
Ficava animal!
Mas uma coisa é fato:
Drive Boss = chiado
|
Faca na Caveira Veterano |
# nov/08 · Editado por: Faca na Caveira
· votar
Sim, deve ser dos cabos. Eu tinha um ds-2 e vendi, pq comprei nas escuras no começo do ano e simplesmente odiei do som dele. Realmente, é um pedal que só tem fama. Mas com relação a chiados, nunca tive problemas...
Vc já testou outro pedal de distortion com os seus equipamentos (guitarra, cabos e ampli)? Já testou o ds-2 com outros equipamentos?
Se vc ainda não fez nenhuma investigação desse tipo no seu setup, não saia por aí falando que o chiado é do pedal, distorção normalmente gera ruído mesmo, e esse ruído é consideravelmente acentuado se o seu set-up não for devidamente isolado. Pesquise pelo fórum, tem ótimos tópicos que ajudam a conhecer o motivo dos chiados. Chiado pode ter vários motivos, desde uma guitarra com captadores ruins até algum outro aparelho (tv, computador, rádio etc) que esteja muito próximo do seu ampli ou pedais.
|
# nov/08
· votar
Pedal da Boss bom era o OD-1, e tenho dito.
|
DotCom Veterano |
# nov/08
· votar
Dark Fallen Angel Também gostei do OD-1. Mas sempre em conjunto com outro pedal.
|
# nov/08
· votar
DotCom Isso ai, pra dar boost num ampli valvulado é uma beleza.
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/08
· votar
tem que saber regular,normalmente nego pega e ja poe o drive la em cima o tone tb,fica uma zoera que ninguem aguenta (2)
qund comprei o meu tb ñ curti mas e saber encaixar o pedal e ter paciência hj curto mt ele
|