zoom g7.1ut ou este set de pedais

    Autor Mensagem
    Poxchencao
    Veterano
    # nov/08


    Galera estou para comprar estes pedais:

    *Pedal wah wah shelter, compressor(eu tenho que confirmar ainda se é marshall), jackhammer marshall por R$600,00(ou R$200,00 cada)

    sei que não chega a ser um set mas seria um bom começo e pelo som que eu ouvi destes, ficou coisa de primeira... Só o compressor que eu esqueci a marca mas era um compressor muito bom.. Os pedais são usados, são de um amigo meu e estão todos muito bem cuidados..

    Em relação a pedaleira..

    *Zoom g7.1ut - Vi esta pedaleira com outro amigo meu, só não pudi tocar com ela.. Me pareceu ser muito boa.. Ele não quis dar preços pq não quer vender mas vi no mercado livre por algo em torno de R$950,00 ..

    Bom galera, não tenho muito conhecimento de pedais analógicos.. Por isso a curiosidade. Eu sempre tive pedaleira, curto tocar rock em geral, desde pop, j quest, barão, até hard rock, alice in chains, metallica, etc etc..

    Queria saber a opiniões de vocês, pq eu sempre fui meio que fã de pedais analógicos, mas tenho "medo" de entrar nessa e sair gastando grana atoa..
    Valew a atenção

    Poxchencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Se tiverem alguma sugestão tb com relaçao a pedaleira neste valor ta valendo

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Esperaria mais um pouco e compraria uma zoom G9, Paguei 999 na minha no Mercadolivre...

    Poxchencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Compensa mais que jackhammer e demais pedals?

    dvdg12
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Acredito que sim brother...
    Pq a Zoom G9 possui duas valvulas tenho uma, e do caralho a pedaleira muitos efeitos altos negocios que nem sei mexer ate hoje...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu iria na pedaleira!