Loop zoom g7. 1ut + pedais externos

    Autor Mensagem
    marcosshrp
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: marcosshrp


    e ai galhera...a minha indagação é a seguinte:

    Eu to com uma zoom g7.1ut maaaas, pra ser sincero, não me agrada muito as distorções dela (as vezes eu nem durmo por causa disso, eu fico pensando se sou eu que não domino ela e tudo mais, eu não axo as distorções ruim, mas eh que não me agrada se é que entendem, eu tinha um groovin heavy metal que eu não consigo timbra igual com a g7, eu preciso daquele pedal denovo!!! AUaaUAHua..) então devagar to montando um set externo de dist e vou usar a zoom pra wah wah (que é excelente) e ambiencie (melhor ainda) mas eu não sei como ligar os pedais pra fica um esquema legal..

    eu usei a busca e axei algo parecido com isso:
    http://www.4shared.com/document/MT-FdL8m/madureira_set2005.html

    na segunda pagina eu axei o jeito que fico hiper ideal, mas a minha é uma g7.1ut
    e ai galera..alguem tem uma solução ai..

    desde ja agradeço..

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcosshrp

    Primeiro me diga uma coisa: o seu amplificador tem loop?

    Daqui a pouco eu venho te ajudar...

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tem nada cara... =/

    bahhhh
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ligar direto no input do amp e/ou no loop faz A diferença, talvez seja por isso q não está conseguindo um timbre bom.

    [ ]´s

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    então eu tenho que ligar em série!?

    bahhhh
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcosshrp

    Se teu amp não tem loop tem q ligar em série né? Mas dae vai passar pelo pré amp do próprio amp, alterando o timbre. Kra negócio é sempre antes de comprar pedal, pedaleira, comprar um amp decente, depois parte pros pedais. Teus pedais/pedaleira tem outro som com um amp decente.

    [ ]´s

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    no manual a entrada CONTROL IN da pedaleira serve pra ligar um pedal de expressão externo..será que serve pra pedal de efeito tb?!?

    bluesmanjf
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, eu imagino que não, pois, se não me engano, vc pode ligar um pedal de wah nesse control in ou até um pedal de expressão(q dai vc poderia utilizar pra controlar os parâmetros dos efeitos da zoom).

    Essa entrada, ao meu entender, é somente de controle mesmo.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcosshrp: tem nada cara... =/

    Bom, então não tem muito segredo, o negócio é ligar em série. Você só tem que ver se fica melhor ligar os pedais na entrada da pedaleira ou no loop da pedaleira.

    no manual a entrada CONTROL IN da pedaleira serve pra ligar um pedal de expressão externo..será que serve pra pedal de efeito tb?!?

    Não. Esta entrada serve para você ligar algum pedal de expressão ou foswitch externo para controlar algum parâmetro ou ligar/desligar algum efeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loop zoom g7. 1ut + pedais externos