Novo setup 2009

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # nov/08


    Eae galera estou pesando em adquirir uma POD XT Live agora em janeiro.....posso gastar no maximo 1600,00 e tomara que seja a unica compra do ano heushaushausha tambem não precisarei de mais nada, ampli potente só vou usar no estudio e nos shows o meu GS15 de 30 Watts com 2x8" seguram o tranco aqui em casa tambem usarei a pod xt em gravações caseiras fiquei sabendo que ela tem quase que uma placa de som shaushaushasu.

    Desisti dos pedais analogicos.....só terei handmades daqui pra frente eheh usarei meu GDI-21 pra sons mais limpos de blues e cleans do modo Tweed com um A/B box....

    Tendo em vista que a POD tem um bom wah, bons efeitos e modelagens e ainda mai um Whammy que sózinho custa quase a pedaleira inteira estou muito empolgado e não vejo a hora de chegar janeiro.....

    Masss...... embora eu tenha 19 anos de idade e tenha meu proprio emprego minha mae ainda acha uma compra excessiva......

    por isso fiz uma tabela pra mostrar pra ela oque eu gastaria com pedais analogicos....

    BOSS DS-1 (DISTORTION) .......199,00
    BOSS SD-1 (OVERDRIVE) ........192,00
    LANDSCAPE AGC1(CHORUS) 192,00
    BOSS PH-3(PHASER)......... 380,00
    CRY BABY......................... 495,00

    Total............................ 1458,00


    E não acho que estou perdendo em timbre hoje em dia o pessoal vai aos show pra curtir um bom som e não reparar se os timbres são analogicos e digitais......

    Fora que irei economizar dinheiro com cabos e tempo ligando o set.

    Tenho aqui tbm uma SG G400 da Epiphone e uma Gianinni Lespaul de 78" fora a minha signature que o cara ta fazendo pra mim aqui perto de casa......

    opnioes são bem vindas

    Zero Zen
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Zero Zen
    · votar


    alexdiffer

    Masss...... embora eu tenha 19 anos de idade e tenha meu proprio emprego minha mae ainda acha uma compra excessiva......

    Puxa meu caro...

    Você é que falou demais !

    Aprenda uma vez para toda vida. Nunca dê a uma mulher satisfação ou informação sobre o seu dinheiro, seu patrimônio, seus gastos e despesas.

    A informação sempre será usada em seu desfavor, para criticá-lo ou exigir mais de você.

    Nestes casos a palavra é de prata, mas o silêncio é de ouro puro.

    Heheheheheh.

    É fácil compreender elas. Elas não tem G.A.S.

    Minha Mãe nem a minha Dona Patroa jamais saberão o quanto eu já gas(t)ei em equipamentos.

    É a única maneira de evitar chateação.

    Se elas me perguntam, digo que foi bem baratinho, direto do 1,99. rsrsrsrsrs

    Boa sorte.

    Diino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    BOSS DS-1 (DISTORTION) .......199,00
    BOSS SD-1 (OVERDRIVE) ........192,00


    quem sabe tu tira um desses?
    os dois soam meio "parecidos"
    :)
    opiniao minha claro.

    abç!

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Zero Zen
    o foda é que de um jeito ou de outro ela vai saber pq vou pagar com o cartao do meu pai que o limite é maior hsaushaushuashaus


    Diino
    quem sabe tu tira um desses?
    talvez mais adiante se houver a necessidade hehe

    Nycolas
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Zero Zen
    Hehehe
    falou pouco mais falou bunito :D

    ___________

    alexdiffer
    To montando meu Set de pedais analógicos... desisti de pedaleira...
    acredito que até Abril no máximo eu ja esteja com o set pronto...
    já comprei: CE-5 (337,00) + SD-1 (250,00 - na época) + DGD-1 (296,00) + GE-7 (195,00) + GDI21 (100,00) + Case (200,00).
    Ainda falta: Fonte LandScape (230,00) + FV-500H (330,00) + ADI21 (130,00) + Cryin (270,00) + Afinador (115,00).
    Ai finalizo o Set...
    Faz as contas ae...
    Vai ficar em R$2453,00... mas (espero) vai ser o Set pra vida toda :D

    P.S: Se a G.A.S não me matar antes :x

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nycolas
    mas pelo que vi vc nao usa muito flanger, phaser neh eu usarei fora o whammy que eu to loco pra brincar de Satriani e Herman Li hsuahsaushasusa

    Nycolas
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    alexdiffer
    É... eu uso o Chorus msmo e só. Essas paradas de Shifter, Whammy, essas tecnologias eu dexo pros profissionais
    aehuiaoeiuaehiuae

    felippecg
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Meu se tu gosta cara vai em frente afinal de contas agente vai morrer um dia e não vai levar guitarra pedal levar nada,
    melhor acordar arrependido do que com vontade de fazer.
    claro se vc tiver uma condição financeira boa,,,
    eu tenho 5 guitarras veio, exagero.. claro só toco com uma, mas eu gosto fico feliz em ter minhas guitarras meu set...
    se tu gosta e tiver condição financeira vai em frete agora tambem cuidado pra não comprar porcaria..

    B.Frusciante
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    BOSS DS-1 (DISTORTION) .......199,00
    BOSS SD-1 (OVERDRIVE) ........192,00

    quem sabe tu tira um desses?
    os dois soam meio "parecidos"
    :)
    opiniao minha claro.

    abç!


    Não concordo que são 'parecidos'(aliás, para mim são BEM diferentes: um é bem soft sem muita saturação e o outro é mais rasgadão soando como um fuzz médio/agudo), mas concordo em tirar um desses, ou os dois.

    Eu pegaria um pedal ou todos os pedais sendo da EFX, que cada vez ta surpreendendo mais

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    alexdiffer
    BOSS DS-1 (DISTORTION) .......199,00
    BOSS SD-1 (OVERDRIVE) ........192,00
    LANDSCAPE AGC1(CHORUS) 192,00


    Ok, preços bons se os pedais forem zero, na loja ...

    BOSS PH-3(PHASER)......... 380,00
    CRY BABY......................... 495,00

    Preços muito altos ... Embora sejam os preços praticados de mercado, mas se vc pegar pos exemplo um phaser handmade (um da EXF por exemplo por 180,00) faria o mesmo serviço ...

    Na verdade recomendo vc pegar pedais USADOS, onde vc pode economizar muito e quem sabe pegar até uns pedais a mais ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo setup 2009