Criando Novo Setup

    Autor Mensagem
    Lucasmgs
    Membro
    # nov/13


    Fala galera! estou começando a largar as pedaleiras e pegando pedais, ja toco a um tempo testei mt coisa, fiz uma lista dos efeitos que mais uso, e os pedais que mais gostei, e queria a opinião de vocês, pois quero montar um set pra num trocar mais

    afinador = boss TU-12
    wha = Cry Baby gcb95
    compressor = Dyna comp ou boss CS 3
    overdrive = boss sd 1
    distorção = Boss ds 1 (ja tenho)
    distorção metal = Boss Metal core ou GT2
    fuzz = Fuzz do bertola (ja tenho)
    equalizador = Groovin eq 400 (ja tenho)
    whammy = Digitech
    phaser = Fire
    chorus = ???? sugestões?
    dela y= line 6 dl4

    Lucasmgs
    Membro
    # nov/13
    · votar


    vamo la galera presciso de outras opinioes, talvez de outras marcas pra pensar melhor

    AllanGouveia
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Lucasmgs
    o testei mt coisa, fiz uma lista dos efeitos que mais uso, e os pedais que mais gostei,
    Cara, se gostou, mete as caras!

    pois quero montar um set pra num trocar mais

    Impossível!

    chorus = ???? sugestões?

    Electro-Harmonix Neo Clone chorus! Muito bom pedal.

    Minha opinião pessoal, Acho que tem muito pedal... Se você for um cara exigente... Essa cadeia de efeito é muito grande, e mesmo com cabos bons, você vai perder quase tudo seu timbre!

    Abç, irmão... espero ter ajudado!

    DOF Hard
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    depois quero montar um set pra num trocar mais

    Impossível! ²


    ou quase..., geralmente nós guitarristas nunca estamos satisfeitos, e quando estamos, dura pouco tempo

    em relação as sugestões nao posso te ajudar pra nao falar besteira...
    como o AllanGouveia disse, é muito pedal cara...vc terá uma grande perda de sinal que nao será nada boa para seu timbre.

    é claro que gosto é gosto e isso nao se discute, e muito depende do estilo que vc toca, mas.... como dizem, as vezes menos é mais..