Autor |
Mensagem |
luke100 Veterano |
# nov/08
Ae pessoal eu queria saber qual das duas tem o melhor custo beneficio e tambem melhor timbe,durabilidade e etc.
|
gege_correa Veterano |
# nov/08
· votar
luke100
Se vc tem um ampli bom a me20... se seu ampli é ruim v-amp... em questão de durabilidade me20 com certeza... abraço!
|
luke100 Veterano |
# nov/08
· votar
valeu... postem mais! obrigado
|
marcioguita Veterano |
# nov/08
· votar
Acho que a ME custa quase o dobro, né? mas a vamp2 é mt boa, só tem que usar com extremo cuidado. A ME é pra pisar!
|
luke100 Veterano |
# nov/08
· votar
Se eu não me engano a ME ta na faixa de 690 e a v-amp 450. Gostaria de mais opiniões,obrigado.
|
rafaelbretas Veterano |
# nov/08
· votar
Zoom G2 tem simulações tão boas quanto a V-amp com qualidade do produto muito melhor (durabilidade, índice de produtos defeituosos...).
Como já disseram, a ME-20 é besteira se você não tive rum BOM amplificador.
|
luke100 Veterano |
# nov/08
· votar
Eu tenho um fender frontman 25r... Para mim é um excelente ampli. Qual pedaleira vcs me recomendam?? Postem mais obrigado.
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/08 · Editado por: Slash Hammett
· votar
cara eu tenho um fender fm 65r e uma me 20 q eu comprei semana passada. consegui um timbre que me agradou mto com esse set. curti mto a pedaleira, tem timbres mto bons, e eh uma pedaleira realmente mto facil de usar. nao tem uma monstruosidade de efeitos e drives (vc tem soh o basico mesmo, como por exemplo chorus, phaser, flanger. tremolo, delay, distortion, overdrive, metal e etc), porem sao efeitos mto bons. eu particularmente gostei mto da me 20, eh uma pedaleira bem legal. procure testa-la se possivel, ai sim vc pode ter uma noçao melhor sobre ela. procure os videos dela no youtube tb, tem uns videos bem legais. paguei 629 reais na playtech e to mto satisfeito com o produto.
flws
|
luke100 Veterano |
# nov/08
· votar
Obrigado, acho que vou nesse final de semana na teodoro, testa os dois e ve o q mais me agrada. flw
|