Comprei - Line 6 Pod X3 live - um review

Autor Mensagem
lepalomo
Veterano
# abr/10
· votar


Bog
eu digo: lugar de simulação de amp NÃO É no input de um amp

Apoiadíssimo... faz muita diferença... A galera discute muito pedais ou pedaleiras, e quase nunca a diferença que vai fazer no set a presença ou falta da simulação de amplis na pedaleira ou no set de pedais.

Xucrute
Veterano
# jul/10
· votar


Bom vo comenta um negocio pra quem tem a x3 e pra quem pretende comprar etc...

Eu to com a minha x3 a uns 2 anos e ha um tempo eu percebi que algums botões os foots, tavam meio que enferrujando, um embolorado estranho em cima e acredito que seja ferrujem mesmo, deve ser porque eu toco so em casa agora (sem banda) e uso ela so com as mãos, aperto com o dedo e normalmente minha mão fica suada ai deve acontecer isso. Só sei quem ontem eu peguei Sapolio acho que é isso aquele produto pra limpar metais e algumas outras coisas, passei com um pano e saiu a ferrujem no pano, porem os meus não vaum ficar 100% sempre vai ficar um pouco de ferrujem, entao fica o alerta pra quem tem dar uma limpada com algum produto anti ferrujem, tanto noss foots quato aquelas alças e o pedal de expressao que é todo de metal.

Vlw, espero ter ajudado
Abraços.

alfacorrea
Veterano
# jul/10
· votar


Existem resultados muito interessantes de pedaleiras ligadas em amplificadores que poderiam ser chamados de "full range" ou "amplificadores de teclado".

Há quem diga que os amplificadores de teclado não "colorem o timbre" da pedaleira e vc acaba ouvindo o som como ele realmente é.

Fica aí a dica...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Line 6 Pod X3 live - um review