Autor |
Mensagem |
Paulo Frusciante Veterano |
# out/08
qual pedal usar para tirar a Even Flow do Pearl Jam? eu usei meu Distortion mas não ficou parecido. alguem sabe qual pedal usar? suspeito que seja Fuzz, não sei.
Ps: usei a busca.
Agradeço desde ja
Abraços
|
# out/08
· votar
up
ajudem por favor T_T
preciso tirar essa musica pra tocar com a banda =/
|
Marciocp Veterano |
# nov/08 · Editado por: Marciocp
· votar
Ibanez Tubescreamer
Wah - Wah
|
# nov/08
· votar
ah vlw =D ta caro esse Ibanez Tubescreamer? quanto ta custando +ou-? brigado. Abraços
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
o da Ibanez, mesmo, é caro (de R$500 pracima, novo).
mas tem modelos de outras marcas (e de handmakers) baseados nele q costumam custar, no maximo, uns R$200~300...
abraços!
|
# nov/08
· votar
ah entendi. vlw pela informação =D a diferença de qualidade entre os da Ibanez mesmo e outras marcas é muito grande?
Abraços
|
kiwicivi Veterano |
# nov/08
· votar
compre os handmades!!!sao mmelhores escolhas especialmente esse www.efxpedais.com custa apenas 160 acho ou algo assim o ruim eh que demora para ficar pronto
abracos
|
lindoso Veterano |
# nov/08
· votar
se n me engano, tem wah em certas partes da musica
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
Overdrive low gain... TS9 Ibanez, Barber LTD, TS808, SD-1 da Boss... todos ficam excelentes
|
# nov/08
· votar
kiwicivi
vlw pela dica =)
lindoso tem Wah Wah na musica sim ,mas eu ja tenho um Wah basico. (Fat Boy 2 da Onner se naum me engano xD)
edalko
Vlw pelas dicas =) eu tentei com o meu Brutal Distortion mas num ficou muito parecido =/
|
Henrique S. Veterano |
# nov/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
tenta diminuir bastante o ganho, no 1 ou 2 no maximo, pelo menos por hora até adiquirir um overdrive para coisas mais "low gain"
ah, se for pra pegar um da EFX, eu pegaria o Klon Centaur que tem pouco mais ganho que um Tube screamer, mas nao é tao absurdo, e é bem bacana...
|
# nov/08
· votar
Henrique S. pro caso da Even Flow não precisa de um som mais sujo? tipo baixar o volume e colocar muito ganho, ai o som fica mais sujo e não tão alto. fazendo isso foi o mais proximo que cheguei dessa distorção. tipo, se vc baixar o ganho ele vai fikando mais proximo do Clean nao éh? ou to errado? =/ se falei alguma bobagem me corrige ae =) vlw pela ajuda
|
Henrique S. Veterano |
# nov/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
Paulo Frusciante
entao, ouvi a musica de novo agora
acho que nao precisa de tanto ganho assim, a guitarra me parece mais leve, a pancada mesmo parece ser do baixo, e no solo a guitarra tem aquele drive leve, mas que "enche" o som e complementa o wah
mas se tu conseguiste resultados satisfatorios com ganho alto e volume baixo, vai ver é esse o caminho =)
EDIT vou testar depois com meu OCD (quando eu achar uma bateria que funcione euahhuaehueahuE)
|
# nov/08
· votar
Henrique S. suahsauhsa =D vlw pela dica. vo te enche mais um pokinhu. qual configuração da distorção vc me recomenda então? meu pedal tem: Mid Treble Bass Gain (e volume logico). tem alguma configuração em mente? não queria comprar outro pedal agora por que to querendo trocar minha Stratocaster por uma Les Paul =/ de qualquer forma brigadão ae
Abraços
|
# nov/08
· votar
aeeee ja resolvi =) vlw a ajuda ae pessoal =) eu reduzi oo graves e deixei os medios e agudos no maximo com a distorção em 50%. fiko muito bom =D
Abraços
|