Encolhendo um Wha-Wha, Ajuda!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


pacificpoker
Pra ter o som do vídeo acima em melhor qualidade clica aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=seLiUtDpLc4&fmt=18
Abs

pacificpoker
Veterano
# dez/08
· votar


tava dando uma olhada nos dunlop.. até no 535q pq ele tem varias possibilidades de regulagem... por isso andei dando uma olhada...

ele tem inductor fasel certo? o amarelo? não sei dessas coisas direito.. mas pensei que ele fosse TBP... um cara no harmony central escreveu isso... mas acho que não entendi direito:

Anyway I'm a perfectionist so I got myself a true bypass looper from Loop-Master and problems solved!

quer dizer que o pedal não é TBP? e em relação a esse negocio de inductor? o dele é o amarelo? pq pelo que eu saiba o amarelo é mais vintage e o vermelhor é mais moderno correto?

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


O americano (V847) só funciona com bateria. Eu acho isso chato, ficar trocando a bateria, e pode acabar a qualquer momento. Eu optaria pelo V847a, Chinês.
Abs

pacificpoker
Veterano
# dez/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


MauricioBahia
mas só vejo esses 2 no mercado.. não vejo nada mais de vox... vou ver se vou na teodoro amanha e testo alguns pedais...

mas se vcs puderem me falar por favor se tais pedais a seguir são truebypass e se tem inductor fasel e qual é.. eu agradeço:

crybaby classic
dunlop 535Q
dunlop JH-1B
dunlop JH-1S
dunlop JH -1
e os vox

obrigado...

OBS:
acabei de ver um cara ..que faz cover do hendrix e tal... um som de wha wha realmente bom. entrei nos videos dele e ele omente fala que usa um cry baby... mas não fala modelo nem nada...

http://br.youtube.com/user/Diggity6470

aqui esta o perfil dele... é o primeiro video.. o "my setup" se algum souber ou entender que wha é esse eu agradeço... seria bom pegar um dunlop... pq pelo menos a equalização ajuda na hora da distorção...

victorhugofs
Veterano
# dez/08
· votar


Rapaz, se vc ficar mais confuso que barata tonta pra ter um wah nao se acanhe... se vc quiser um wah automatico sem ficar pisando usa um boss, se quiser expressao usa um Dunlop 535q.
o 535q eh um multi Wah e tem varias gamas de regulagem com 6 tonalidades de Wah, com volume e booster!
wah pra cara que quer ter um monte de wah em 1 so! eh considerado pelo musicians friend o mais versatil do planeta!
abraço

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Sobre o q foi falado dakele wah wah lah ser inconveniente por somente ter alimentaçao à bateria. Nao vejo problema nenhum! Eu uso meu wah com bateria, dura meses! Ta faz uns 6 meses a mesma bateria ali funcionando susse. Ele nao come nda! E alias, eh ateh melhor usar com bateria neh\o/

Soh que eh..o foda da bateria eh que, imagine, acaba no meio do show!! Ai complica msmo. Agora, esse vox ai nao eh TBP?? Pq dai nao tem problema, nao corta o sinal da guitarra neh...Problema seria se desligasse e cortasse tua guitar. Ae fica akela cara de perdido no palco hauhauhauha

pacificpoker
Veterano
# dez/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
tambem acho que não tem problema... mtos dizem que o som até é melhor... pq antigamente não tinha fonte e essas coisas.. era tudo na bateria... mas acho que é uma bateria especifica...

eu to quase quase fechando um com a mg music.. e vou colocar um fuzz dentro...

Dami guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Existe algum pedal Wha-Wha que não é muito bom? não é indicado comprar?

JOHNathan Petrucci
Veterano
# dez/08
· votar


Dami guitar
Cara naum compra o hell babe da behringer...já tive...horrível...som de ....nem sei o que....rs! Na boa, eu já comprei quando tava sem grana para um melhor...quando tive a oportunidade peguei um vox...e não largo mais...às vezes compensa esperar um pouco e pegar algo melhor...valew!!!!

Strato Tool
Veterano
# dez/08
· votar


Eu comprei o 95Q da Cry Baby... achei bem bom!

pacificpoker
Veterano
# dez/08
· votar


blz pessoal... eu quase comprei um da mg music pela versatilidade... vou testar ele em janeiro... estou entre ele e um cry baby dos anos 60 ou 70... q esta acabado mas tem um som otimo, um fuzz dentro e um efeito stereo para usar com 2 amps... o que vcs acham? o cry baby eu não vou conseguir testar pq esta lá no rio...

froggy
Veterano
# dez/08
· votar


dunlop ou onner.

jymmyguitar23
Veterano
# dez/08
· votar


Já q o assunto é wah wah, estou em dúvida sobre o dimebag from hell e o wd-7 da ibanez, alguém já os teve, tem reviews ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encolhendo um Wha-Wha, Ajuda!