Autor |
Mensagem |
Filcrow Veterano |
# out/08
Possuo uma dúvida sobre esse pedal... Anteriormente eu tinha TR-2 da Boss, porém precisei de grana e acabei vendendo.
Recentemente adquiri um VT-1 testei e achei ele melhor por ser true by pass e preservar mais o timbre da minha guitarra.
Porém atualmente me deparo com o seguinte "problema" (se é que pode ser chamado assim)
Ao acionar o pedal (gosto de deixar ele como um dos últimos da cadeia) ele aumenta o volume do sinal... no inicio inicio achei que isso não iria me incomodar, mas com volumes mais altos ou em apresentações me atrapalha bastante...
Ele é um excelente pedal... mas é normal esse aumento de volume, pois quando tinha o TR2 da BOSS isso não me acontecia.
Alguém que possui esse pedal ou tenha experiência com tremolos, poderia me ajudar?
abs.
|
Filcrow Veterano |
# nov/08
· votar
E aí galerinha...
Ninguém tem esse pedal???
=´(
|
Filcrow Veterano |
# dez/08
· votar
up! ressucitei... quem sabe dou sorte.... rs
|
Drifter Veterano |
# dez/08
· votar
Filcrow
Existem pedais que fazem isso mesmo. E sim, isso atrapalha muito, mesmo parecendo que não.
O necessário é fazer modificações.
Quem as faz é: a Guitartech - RJ e a Dan-Amp - SP
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
use um pedal de volume depois dele pra voltar o volume pro normal... mas nao vai ser nada cômodo :P
|
Filcrow Veterano |
# dez/08
· votar
Valeu galera pelas respostas...
Drifter Pois é... só gostaria de saber se é possível fazer tal modificação sem danificar o pedal e o custo em relação a isso. Você já precisou fazer alguma modificação em um pedal? Já o fez?
PedroShinzato é uma alternativa, mas na minha pedalboard perderia espaço ou nem teria... rs
Gostaria de saber se alguém possui o vt-1, e se é normal esse tipo de problema nesse pedal em específico....
valeu...
|
El Mariachi Veterano |
# dez/08
· votar
Filcrow
Salvo engano, todos os pedais da Marshall tem bypass passivo, e não verdadeiro. Pode ser isso que causa o seu problema.
|
Filcrow Veterano |
# dez/08
· votar
El Mariachi Realmente é Passive Bypass e eu pensei que eram True...
|
Drifter Veterano |
# dez/08
· votar
Filcrow
Pois é... só gostaria de saber se é possível fazer tal modificação sem danificar o pedal e o custo em relação a isso. Você já precisou fazer alguma modificação em um pedal? Já o fez?
Comprei uma DS-1 (Boss) modificado pela Guitartech. Não danificou o pedal de jeito nenhum, e veja bem, foi feito um furo no pedal para incluir um switch de presença. Ficou discreto e perfeito.
Não tenho do que reclamar.
|
Filcrow Veterano |
# dez/08
· votar
Drifter Você pode dizer quanto saiu essa modificação?
abs.
|
Drifter Veterano |
# dez/08
· votar
Filcrow
Você pode dizer quanto saiu essa modificação?
Olá! Sai em torno, ou seja + ou - R$ 50,00.
Flw!
|
Filcrow Veterano |
# dez/08
· votar
Drifter Valeu brother... vou entrar em contato com os caras e ver oq pode ser feito.
flw.
|
Drifter Veterano |
# dez/08
· votar
Filcrow
Flw!
|
Crash1 Membro Novato |
# mai/14
· votar
Drifter Tenho um marshall ED-1, será q se ligar ele junto com o vibratrem, ele evita esse boost no sinal?
|