Boost com Zoom 505 + Metal Zone? Possivel?

    Autor Mensagem
    Undread
    Veterano
    # out/08


    Boost com Zoom 505 + Metal Zone?
    Galera to precisando de um grande favor!!!

    Primeiramente gostaria de dizer que eu nao sou profissional e não eu estou a procura daquele timbre perfeito apenas estou procurando uma alternativa viável.


    Tenho um pequeno show para fazer nesta quinta feira, em lugar pequeno e com equipamento extremamente limitado. Tenho a minha disposição minha guitarra (SX Les Paul STD GG1), uma pedaleira zoom 505, um pedal boss mt-2 e um amplificador warm music (parecido com o hd 22) com footswitch. Mais a mesa de som etc...

    O problema eh q nao to com todo esse equipamento aqui pra fazer algum teste, estou precisando de ajuda para dar um boost de esgaçar o volume na hora dos solos. Um amigo disse q basta eu ligar o mt-2 por cima de td com lvl bastante alto q vai dar aquele boost, mas eu acho q o som vai embolar d+, ele tbm deu a alternativa de na hora do solo ligar o overdrive da caixa, e ai que q eu posso fazer?

    Vlw Galera

    B r u t u S
    Veterano
    # out/08
    · votar


    usa 2 bancos diferentes na zoom. 1 pra base e o outro pra solo.

    no banco do solo, coloca mais volume, mais ganho e kem sabe um delayzin de leve pra da uma facilitada na coisa. vai a seu gosto.

    mas ligar o mt pra da boost na zoom, vai virar em chiado e vc vai somente eh se frustrar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boost com Zoom 505 + Metal Zone? Possivel?