Autor |
Mensagem |
lindoso Veterano |
# out/08
e aew pessoal
bem, comprei minha guitarra a pouko tempo e vou comprar meu primeiro pedal, e como sou iniciante, nao sei exatamente como eh um som de um pedal
queria que vcs me dessem o link ou o video de algum som de uma guitarra com cada tipo de efeito:
guitarra-->pedal de chorus-->amplificador
guitarra-->pedal de delay-->amplificador
guitarra-->pedal de reverb-->amplificador
guitarra-->pedal de overdrive-->amplificador
guitarra-->pedal de whammy-->amplificador
guitarra-->pedal de distorcion-->amplificador
como ja disse, n sako quase nada sobre pedais, muito menos sobre os seus sons
se alguem puder me ajudar, fiko muito grato
vlw
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Dica:
Busca no Youtube pelo nome do efeito e a palavra chave "demo":
Ex: chorus demo; delay demo...
Tem a rodo!!!
Abs
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
www.google.com
www.youtube.com
Nestes links vc acha tudo!
boa sorte e mãos a obra amiguinho, saiba que nesta vida temos que ralar pra chegar lá rsss.
gde abraço!
|
Nycolas Veterano |
# out/08
· votar
Dica 1: Compre uma pedaleira (Zoom 505, G1, G2; Behringer X-Vamp.) Uma coisa bem barata. ai você vai começar a entender um pouco sobre efeitos.
Dica 2: Nesse site da Boss Corporation, é possivel ouvir o som dos pedais... se você manjar um poukinho de inglês, mas um poukinho mesmo! tem como você ouvir o som de varios pedais separados... segue aki o link: Boss Corporation
Dica 3: Leia o tópico do Fernando de Almeida sobre: Pedais: O que é, como funciona e dicas de cada efeito
Espero ter te ajudado
Abraços
|
lindoso Veterano |
# out/08
· votar
MauricioBahia tem razao, qdo coloquei isso q vc me falou apareceu varios resultados vlw msmo parceiro
Nycolas os pedais da zoom sao baratos?? depois dou uma olhada no site da boss... ja olhei esse topico, e me ajudou muito
vlw
|
Nycolas Veterano |
# out/08
· votar