GDI pra Modular o Som

    Autor Mensagem
    Fanderslash
    Veterano
    # out/08


    Olá,

    Possuo uma Boss ME-20 e comprei essa pedaleira pra ver melhor o que eu preciso,já que toco a nem 2 meses.

    Acontece que como todo bom iniciante meu amp é um de 20w com falante de 8",e por algum motivo as distorções ficam bem estranhas nele.
    Fica tudo sensível demais e se eu deixar soar a distorção,o som fica com umas ondas tipo "uon uon uon uon" (enquanto as notas soam).

    Então pensei em comprar o GDI,já que ele é barato,pra fazer uma modelagem do meu som pra tapar esses defeitos,por exemplo : Deixar com ganho no 0~1 e colocar em modo marshall,pra assim tentar simular um marshall no meu amp (é claro que eu sei que não vai ficar igual a um marshall,e longe disso,mas creio que melhore o som).

    Ao meu ver uma boa saida era trocar de amp,mas por enquanto isso não é possível. Então só vejo essa opção agora.

    Pergunto a vocês se isso valeria a pena ou seria mais uma perda de dinheiro.

    Grato.

    gucrispim
    Veterano
    # out/08
    · votar


    seria mais uma perda de dinheiro.
    com certeza. até pq o GDI não vale nada.

    edalko
    Veterano
    # out/08
    · votar


    A troca do amp é mais recomendada.

    É aquela história: Se vc tem um fusca, não adianta vc colocar rodas de magnésio, DVD, teto solar, turbo, bancos Sparco, volante Momo... sempre será um fusca!

    Ou seja, o amp não ajuda muito. Falante de 8" não dá adequadamente as frequencias graves..
    Comprar o GDI é chover no molhado.

    ogaitnas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    concordo com o que disseram, vende esse seu, junta uns trocos e pegue um
    ampli com falante de 12 :)

    Fanderslash
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gucrispim
    edalko

    É o que eu disse,a melhor saida era trocar de gana.
    Mas se eu fosse trocar eu não ia trocar 6 por meia dúzia,ou melhor,6 por 7. hehe

    Pretendia trocar mais pra frente por um Peavey Valveking 112 ou esses do gênero.

    Ao não ser que me digam que o Meteoro Nitrous 160 é bom. hehe

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fanderslash
    pra mim estes amps da meteoro nitrous, atomic prestam só os pequenos de 15W para estudo, de resto akeles Vulcanos e essas tranqueras só dão dor de cabeça otimbre é pessimo e tem dificuldade de timbrar pedais, porem o Meteoro MHA é muito bom e satisfatório eu ensaio em 1 e tanto o overdrive do amp, q tbm o meu Mt-2 ou o Prodrive se saem extremamente bem nele

    Fanderslash
    Veterano
    # out/08
    · votar


    CaioPrimo

    Vixi,esse Meteoro MHA é valvuladão,e custa mais de 2.000.

    Quando disse do Nitrous 160,dei exemplo dele justamente por custar barato e ter 2 falantes de 12".

    Com 2.000 eu já pensaria no Peavey Valveking,e acima disso procuraria o laney valvulado do paul gilbert.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original