Autor |
Mensagem |
dougti Veterano |
# out/08
Alguem conhece esse pedal ? Acho que so vende pela internet. Tem alguns samples no site.
Over Screamer DS em caixa de aço carbono R$ 189 http://www.mroxy.com.br/
São seis opções de Drive/Distorção Circuito base – TS808 (classic) Simula BluesBreaker (BB) Modo Fat
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
eu tenho a versão na lata de sardinha dele, é bem legal.
|
Jandira Veterano |
# out/08
· votar
Vc criou um tópico pra falar de pedais de Overdrive e perguntou a msm coisa nesse tópico, apesar de também estar curioso sobre esses pedais, use a busca, certamente existe essa informação que vc está procurando. Abraço
|
dougti Veterano |
# out/08
· votar
Jandira
Ola, eu usei a busca e nada.
Esse pedal e' novo com caixa em aco e efeitos novos. Acho que ninguem realmente testou.
|
Zeraus Veterano |
# out/08 · Editado por: Zeraus
· votar
dougti Ola, eu usei a busca e nada.
Coisa nenhuma. Já postei várias vezes sobre pedais do Mroxy em alguns tópicos. Use na busca as palavras chave corretas E sim, os pedais dele são bons.
|
dougti Veterano |
# out/08
· votar
Zeraus
Me aponte um topico que fale em ESPECIFICO do pedal
"" Over Screamer DS ""
E nao dos antigos lada de sardinha.
Obrigado.
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
dougti
é o mesmo pedal só que em outra caixa, acho que ele só caprichou mais na construção.
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
dougti não muda nada a lata de sardinha ou o aço carbono , o circuito eh o mesmo... e é bom, tenho 1
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
dougti Acho que ninguem realmente testou. vc axa q ngm testou e resolveu postar um tópico pra q!?!?!
|
superbee Veterano |
# fev/12
· votar
Vou postar aqui, para não ter que abrir um novo tópico.
Peguei esse pedal e fiquei MUITO impressionado.
A idéia dele é ser 3 pedais (Marshall Blues Breaker / Ibanez TS / Boss SD-1) em um. Com uma chave, você seleciona entre esses três pedais.
Outra chave seleciona o modo: Fat (som mais encorpado), normal (circuito tradicional), insane (não lembro o nome, mas é uma super-saturação).
Além disso, controle de volume, ganho e tone.
O true bypass dele é fenomenal (tão bom que eu uso loopers A/B true bypass da Mroxy também), a construção é impecável, parece ser bem durável, o circuito é silencioso e efetivo.
O som do pedal é excelente. Eu adorei todos os modos dele (eu acho as diferenças bem marginais entre os pedais), realmente a sonoridade é muito muito boa, mas você precisa ouvir para saber do que se trata.
Ele funciona muito bem com outros pedais ou como booster de válvula.
Enfim, recomendadíssimo o pedal.
|