Qual fonte usar nos pedais Behringer

Autor Mensagem
    deboraiommi
    Veterano
    # out/08

Boa noite Galera ! Hoje Comprei Um pedal Behringer digital delay 400 ,achei seu som legal estou muito feliz com ele , mas eu so tinha uma bateria meio velha que não vai durar muito , qual FONTE devo usar ,tenho uma hayonik modelo FTP 905 que tem entrada 127/220 vac 60hz e saida 9vdc 500ma, será que tem problema usar esta fonte por ela ter mais corrente do que o solicitado??? esta fonte é compativel ??

Obrigada galera Bjs.

marcioguita
    Veterano
    # out/08
    · votar

Pode usar,pois o pedal vai usar apenas a corrente que ele mesmo necessitar, mesmo que tenhas um gerador com corrente suficiente pra alimentar São Paulo. Só não inverte a polaridade nem faça curtos. divirta-se :)

Faca na Caveira
    Veterano
    # out/08
    · votar

Vc usa outros pedais? A depender do que vc usa, talvez seja a hora de comprar a fonte pra 5 pedais. Pesquise sobre a PS5 da Landscape, é ótima e não gera ruídos. Só não recomendo as fontes da onerr, tinha uma que queimou com 3 meses de uso. Daí, comprei essa landscape, até agora não tive problemas.

deboraiommi
    Veterano
    # out/08
    · votar

O que pode acontecer se eu inverter a polaridade?
    Walew Mar.bjs

Querido Faca na Caveira não uso outros pedais com fonte,seria apenas para esse pedal ,mas agradeço a sugestão valeu Bjs fofinho................

Deco_ufrj
    Veterano
    # out/08
    · votar

Faca na Caveira
    Só não recomendo as fontes da onerr, tinha uma que queimou com 3 meses de uso.
    uso uma ligando 5 pedais ha uns 4 anos, e tah firme e forte, sem ruido nem nada... muitas pessoas aki a utilizam e falam q ela eh boa... pode ter sido azar teu... =/

deboraiommi
    O que pode acontecer se eu inverter a polaridade?
    queimar o seu brinquedo... é soh ver se o pedal é centro positivo ou negativo, mas pelo q sei é o mesmo padrão boss, e essas fontes seguem o mesmo padrão...

deboraiommi
    Veterano
    # out/08
    · votar

Ah ta entendi walew Deco.bjs