Autor |
Mensagem |
Poxchencao Veterano |
# out/08
Bom pessoal, me desculpem por mais um topico falando desses grandes pedais, sei que ja existem alguns, mas acredito que o meu caso é bem especifico e não consegui solucioná-lo com os tópicos já criados.
É o seguinte, Estou trocando minha guita esse FDS, tinha uma jackson e estou passando para uma cort kx custom, tenho uma pedaleira Zoom 707 II ... Fato é o seguinte, quero trocar minha pedaleira por um set(sonho de todos rsrsrs), mas como estou trocando a guita, estou com pouca grana e por enquanto só vou poder comprar um pedal... Então pensei, vou usar um pedal que me de uma boa distorção para bases e quando eu for solar eu uso o mesmo com um reverb da pedaleira, ou algo assim para dar um som mais bonito aos solos.. Sei que não é o certo isto, mas já que é isso que eu posso fazer nestas minhas atuais circunstancias, gostaria de saber de voces:
Qual dos 3 pedais vcs me recomendariam para tocar um som no estilo Iron??? Quem eu deveria ligar primeiro, o pedal ou a pedaleira?
Obrigado aos que puderem opinar..
|
Poxchencao Veterano |
# out/08
· votar
A proposito nenhum vendedor de minha cidade conhece esse modelo da behringer
|
Diino Veterano |
# out/08 · Editado por: Diino
· votar
Poxchencao Estou trocando minha guita esse FDS, tinha uma jackson e estou passando para uma cort kx custom,
cagada.
Qual dos 3 pedais vcs me recomendariam para tocar um som no estilo Iron??? Quem eu deveria ligar primeiro, o pedal ou a pedaleira?
jackhammer zoom 707II nada eras.
liga o pedal dps a pedaleira.
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
Poxchencao Liga o pedal e tira a pedaleira fora. kkk
|
CaioPrimo Veterano |
# out/08
· votar
Poxchencao Mt-2, ou o Jh, e tira a pedaleira soh vai servir pra roubar sinal, ou junta dinheiro e pega 1 ZoomG1 das novas, otimas modulaçoes e delays e afins, ai vc vai ter varias possibilidades
|
Poxchencao Veterano |
# out/08
· votar
Poxchencao Estou trocando minha guita esse FDS, tinha uma jackson e estou passando para uma cort kx custom,
cagada.
Vc fala cagada no bom sentido né? HEuehuHE essa kx custom é show..
Vou ver se eu pego o JH mesmo e depois monto o restante do set..
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
Poxchencao
cara, jackson é jackson
é a mesma coisa que tu dizer: "Estou trocando minha guita esse FDS, tinha uma gibson e estou passando para uma epiphone"...
|
Poxchencao Veterano |
# out/08 · Editado por: Poxchencao
· votar
Não foi bem uma escolha.. A minha jackson foi roubada.. Mas essa kx custom me surpreendeu.. Tem um sustain que minha jackson não tinha fora a captação dela, Eu poderia ser o mais porco guitarrista tocando todas as cordas ao mesmo tempo e ainda assim se eu mandasse um harmonico no meio, ele iria sair e nitido.. Ela é fodassa..
Foda q minha antiga jackson tb era esquisita de boa.. Tinha captação duncan e era bruta demais.. Mas não dá p/ ficar olhando pra traz.. bora q o jogo continua..
Uma pergunta, que pedal de reverb ou delay(já ouvi falar q tem uns caras que improvisam com o delay no lugar do reverb e dependendo fica melhor que se estivesse usando o reverb.. Só não ouvi ainda pra opinar rsrsrs) recomendariam pra usar junto com o JH num solo?
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
Poxchencao Eu prefiro delay. Tanto pra dar aquela sustentação a mais, como pra ambiência (onde muita gente usa o reverb)
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
Poxchencao
foi roubada vai atras cara. a unica vez que tentaram me assaltar esse ano eu fui atras e peguei o que tinham levado.
sei la, cort, nunca testei nenhuma entao nao vou falar nada.
que jackson tu tinha?
|
Poxchencao Veterano |
# out/08 · Editado por: Poxchencao
· votar
Diino que jackson tu tinha?
Se não me engano era a jackson JS1 só não tenho certeza pq quando comprei era usada e tinham mudado a captação p/ duncan design.. Mas se não me engano era o JS1 mesmo.. Sobre ir atras, procurei bastante até pq jackson não é facil de achar aki na minha cidade e só achei uma, por sinal identica a minha em uma loja, mas o braço era diferente e a minha tinha uma manchinha pequena, que por sinal não tinha nesta então deixei quieto.. Mas é foda kra, nem sei onde procurar isto..
DotCom Eu prefiro delay. Tanto pra dar aquela sustentação a mais, como pra ambiência (onde muita gente usa o reverb)
Q delay vc usa? E qual sugere que eu procure pra casar com o JH??
|
Randy78 Veterano |
# dez/08
· votar
video dele:
se não abrir por aqui é só ir no http://br.youtube.com/watch?v=J7ALLYnQpH0
tem mais testes da pedais lá nos meus videos !!!
|
Diogo_AS Veterano |
# jan/10
· votar
clessius não precisa dar "up" em todos os posts sobre o pedal. Upando um só já estava de bom tamanho.
|