ajuda set contra-baixo

    Autor Mensagem
    bassincoma
    Veterano
    # out/08


    e ai galera tudo ok.
    estou montando meu set de pedais, ele esta quase pronto falta algumas aquisições apenas. Gostaria de algumas dicas sobre em que eu poderia encrementar ou mudar os equipamentos.
    a lista dele é a seguinte:

    compressor cs-500 - groovin
    bass equalizer beq-200 - groovin
    bass overdrive bod-100 - groovin
    Bass Chorus CEB-3 - boss
    noise supressor ns-2 - boss

    Para usar como pré-amp estava em duvida sobre o behringer V-Tone Bass Bdi21 (ouvi falar muito bem dele mas eu tenho um certo receio com equipamentos da behringer pois tive uma v-amp e não curti muito), Hartke Bass Attack Pedal (também bons comentarios a seu respeito) e o Sansamp Bass Driver Di ( o problema deste é o preço!!!)
    Sobre o afinador ainda não tenho ideia sobre qual utilizar (alguma dica?)
    bem é isso galera, cometarios e dicas sempre são bem vindos!!!
    abraço...

    Gui
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bassincoma
    o bdi é copia do samsamp!
    eu colocaria o paradriver (samsamp) e sua respectiva copia..o adi (da behringer, assim como o bdi)

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Gui
    eu pegaria o Hartke. testei ao lado do BDI, e achei bem melhor.

    Mas ele tem um timbre assim.... bem Hartke (dããã...), então é bom testar pra ver se você gosta.

    bassincoma
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o bdi é copia do samsamp!
    eu colocaria o paradriver (samsamp) e sua respectiva copia..o adi (da behringer, assim como o bdi)

    é msm??? disso eu não sabia acho melhor eu dar uma conferida nesse caso... o adi meu colega tem e disse que é muito bom que vale a pena...
    paradrive??? eu não entendi...

    bassincoma
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mas ele tem um timbre assim.... bem Hartke (dããã...), então é bom testar pra ver se você gosta.
    bom se o timbre for bem parecido com o do amp concerteza vou curtir, o problema é nas lojas proximas da minha cidade não tem o pedal, dai fica meio dificil p mim encomendar sem ter a certeza de compra... mas vamos ver o q eu faço... obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda set contra-baixo