Ajuda SET Pedais Baixo!

    Autor Mensagem
    MkThEbEsT
    Veterano
    # abr/07


    Fale, galera!
    Bom, mesmo a grana sendo pouca preferi investir em pedais analogicos do que em pedaleiras e hoje adquiri meu primeiro brinquedo. O TriEfx Bass, chega na sexta(provavelmente) e como todo louco por pedais quanto mais tem mais quer hehe, ja to vendo o proximo que colocarei em meu futuro set que pretendo montar, todos falam maravilhas deste pedal para contra-baixo pois é otimo custo e beneficio e são 3 pedais em 1, o que ja ajuda bastante pra iniciar, agora vamos ao que interessa.
    O proximo da lista que pretendo comprar é o BDI-21 da Behringer, tb so ouço maravilhas, mas surge a duvida, este pedal da bdi "se da bem" com este da landscape?procuro diferentes timbres, algos bem loucos mesmo como os que consegue a banda Tool por exemplo, ou se alguem sugeri outros pedais bons e baratos pra pegar ao inves deste BDI eu tb agradeço.
    Abraços!

    Minow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Experimente um equalizer e um limiter também.

    Ps: tô falando pra experimentar pra ver se gosta, e não pra comprar no lugar do BDI, tem funções diferentes.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tranquilo!
    Mais o equalizer ja vem com o triefx bass ;P

    Igor Fediczko
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pois é, vi esse triefx bass e achei doido demais, já mandei email para o baixista da minha banda.

    depois faz um release aí.

    mas cara, o pedal dos sonhos que eu quero que o baixista da minha banda use é aquele da BOSS, o "bass synthetizer"

    MkThEbEsT
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pois eh, mto bom mesmo!
    Agora alguem tem mais infos sobre pedais flangers para baixo?!?e alguem indica um fuzz também?!?!são efeitos que to afim de adquirri.
    Abraços

    MkThEbEsT
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Outra duvida, uma das sensacoes de pedais pra guitarra é o sans amp GT2, que é excelente, mais ja vi pessoas usando em baixo e achei o timbre otimo, então como possui varios clones da GT2 andei pesquisando e o pedal GDI da behringer é um clone deles, isso significa que o BDI(que eh equivalente ao GDI so que pra baxo) tb é um clone de GT2?por favor me desculpem se falei besteira, mas é pq entrei no mundo dos pedais recentemente, não tenho experencia ainda.
    Abraços!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    O BDI é um clone do bass driver da sansamp

    MkThEbEsT
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: MkThEbEsT
    · votar


    Bom, o TriEfx Bass cabo de chegar aqui, como o Igor pediu vou da minhas impressões sobre o pedal.

    Cara, o pedal és Fantastico!
    Bonito, acabamento nota 10 e barato.
    O equalizer dele é show, consegue-se uma variedade enorme de timbres. O Chorus é lindo, facil de ajustar e os ajustes são bem sensiveis conseguindo deixar da maneira que você quiser. Ja o Driver é da maneira que eu queria, não é algo parecido com o "Overdriver da Boss", é algo mais sujo, algo bem industrial estilo NIN, apesar que consegue-se alterar isso também... se bem ajustado consegue-se timbres fantasticos.
    Emfim, barato, brasileiro e otimo este é o TriEfx Bass, recomendado a qualquer um!

    Agora tpw, alguem sabe algum site onde possua samples de diversos pedais de baixo, incluindo BDI e talz?!?
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda SET Pedais Baixo!