Autor |
Mensagem |
deboraiommi Veterano |
# out/08
estou pensando em comprar esse Pod ,pois ultimamente ando meio cansada da minha X-vamp , já toco com ela ha uns dois anos e queria algum som diferente , acredito que o Pod Pocket Seja superior a x-vamp , ate tenho alguns pedais analogicos mais dá muito trabalhor timbrar e transportar , não toco profissionalmente , só diversão ,se alguem tiver uma pedaleira dessa o Chorus dela é bom?Forte e encorpado?estilo zakk wylde?Vale a pena ter uma dessa. obs possuo ampl Laney 50w e Uma Fender "Mexican Traditional" com Humbuckers DiMarzio
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
deboraiommi
Sim, o pocket pod é muito bom, superior a X-vamp. Porém ele tem menos efeitos e é menos controlável.
|
almy Veterano |
# out/08
· votar
vale muito.... eu tenho um e o som eh animal..muuuito melhor q v-amp 2,tem uns presets de musica q tem até o timbre de crazy train do ozzy,mas tenha em mente q ele nao é uma pedaleira q tem foot e tal,ele eh mais pra praticar em casa ligando em fones/amp ou fazendo gravacoes por que as paradas dele vc tem que trocar na mao....ele barateou pra caramba,outro dia vi um usado por 330 no mercado livre...
|