Footswitch Onerr MS-5

    Autor Mensagem
    geovannivm
    Veterano
    # out/08 · Editado por: geovannivm


    Olá colegas do fórum
    Possuo uma Zoom G1 tosquinha e gostaria de saber se esse footswitch http://www.onerr.com.br/v2/produtos_ms5.html pode ser utilizado como foot da zoom. Pelo que entendi basicamente é uma saída P10 mono, assim como é a entrada da G1.

    Obrigado!

    Faca na Caveira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    olhe o manual da zoom cara, deve ter alguma coisa falando sobre a utilização de footswitches

    geovannivm
    Veterano
    # out/08
    · votar


    na verdade a única coisa falada é que há o foot da zoom para ser comprado, mas este é impossível de ser encontrado e o preço no ebay é elevado aí nem compensa... esse pedal da Onerr tá 80 reais na Americanas.com... é uma boa pedida até pra quem tem pedaleiras como a G2 e a g2.1u

    Faca na Caveira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    http://www.samsontech.com/products/relatedDocs/G1_G1X.pdf

    pagina 16, lá embaixo;

    eles dizem que funciona apenas com o fs-01 da g1.

    Mas por experiência própria eu te digo: tinha um ds-2 e a Boss dizia que era pra usar apenas o footswitch da Boss. Eu usava um lata de sardinha e ficava igual a qualquer outro footswitch. Da mesma forma, eles dizem pra usar apenas a fonte deles. Só tive problemas com a fonte da onerr, mas a da landscape me atende bem até hoje.

    Essa viagem de que só funciona com produtos da mesma marca é só pra engabelar os bestas... Pesquisa mais um pouco, espera alguém q tenha a g1 pra te orientar.

    Pombo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nao entendo. A zoom G1 nao tem entrada pra footswitch e tambem n teria motivo pra ter. Acho q ela s tem entrada pra um pedal de expressao, pra vc poder controlar o volume e o wah wah.

    Fox_scc
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pode usar o Onerr MS-5 sem medo, já usei no Zoom 505II e Zoom G2.1u...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Footswitch Onerr MS-5