Duvidas Com Chave na partei inferior do Footswitch ONERR MS-5

Autor Mensagem
    Diego_Serafim
    Veterano
    # mai/08

Fla galera!
    peguei uma footswitch da Onerr...mas to com uma dúvida. Tem uma chave na parte de baixo dele que eu não sei como funciona...
    Não to entendendo essas expecificações :
    Este é um dos mais completos footswitches do mercado. Possui uma chave na parte inferior do pedal para que seja ajustado ao seu modo de operação entre:
    NA (normalmente aberto): O estado em repouso da chave interna do MS 5 é "Aberto", ou seja, quando pressionado muda de estado para "Fechado" retornando para aberto quando se retira o pé do pedal.
    NF (normalmente fechado): O estado em repouso da chave interna do MS 5 é "Fechado", ou seja, quando pressionado muda de estado para "Aberto" retornando para "Fechado" quando se retira o pé do pedal.
    Diego_Serafim
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Ninguem?
    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Diego_Serafim
    Tem uma chave na parte de baixo dele que eu não sei como funciona...
    Em uma posição a chave deixa o pedal desligado e vc liga assim que pressiona o pedal ...
    Na outra posição o pedal já fica ligado e vc desliga o pedal quando pressiona o foot ...

Por exemplo, em teclado ele é usado para acionar o sustain ... Logo em uma posição da chave, o sustain está desligado e só é acionado assim que pisamos no pedal ... Então com a chave na outra posição o sustain do teclado fica ligado direto só desligando quando pisamos no foot ...

Vc usa esse pedal pra que????
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Duvidas Com Chave na partei inferior do Footswitch ONERR MS-5