Pedaleira no vox AC15

    Autor Mensagem
    lgbs
    Veterano
    # out/08


    Tenho um vox AC15cc1x e gostaria de saber se uma boa pedaleira seria uma alternativa interessante. Atualmente tenho apenas um pedal (dunlop crybaby gcb-95) e montar um set ficaria um tanto salgado... Já testei a pedaleira do meu professor (ME-30) e achei o som razoável. Com pedais, há diferença acentuada no que se refere à qualidade? Ajudem por favor.

    Massonic
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Qual o tipo de som que vc espera alcançar ?? Esse ampli ai seu é um valvulado não é? Possui um bom clean e uma distorção leve ?

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    lgbs
    considerando que você tem um amplificador muito bom (e com um timbre muito característico), eu sugeriria você ir comprando os pedais aos poucos.

    pedais de qualidade vão dar um timbre melhor que a ME-30 do seu professor.

    lgbs
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Massonic

    Olha, sou bem eclético: gosto de jazz, bossa nova, blues, rock e até alguns gêneros de metal. O ampli é valvulado de um canal só, os volumes (master e top boost) se intercomunicam e é possível conseguir um bom clean e um drive leve.

    lgbs
    Veterano
    # out/08
    · votar


    DotCom

    Obrigado pela dica!
    Entretanto, colocando entre as variáveis a relação custo/benefício ainda assim é vantajoso o uso de pedais? A diferença de qualidade entre uma GT 10, por exemplo, e pedais separados é assim tão gritante?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira no vox AC15