Como ligar a pod xt live

    Autor Mensagem
    Geguenbalds
    Veterano
    # out/08


    Ae galera nao sei com faz pra faze ela funciona, eu ligo ela na tomada colco todos os cabos mas nada funciona, tipo ela liga mas nao aparece nada na tela oq eu faço


    vlw

    yue-lemoned
    Veterano
    # out/08 · Editado por: yue-lemoned
    · votar


    Usa transformador?
    A fonte que vem com ela, se não me engano é 110v.

    Edit: só li até a metade, malz.

    Geguenbalds
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu ligo direto na tomada mas minha mae trouxe da frança nao sei se tem diferença

    makumbator
    Moderador
    # out/08
    · votar


    Geguenbalds

    Na França é 220volts.


    Caso vc more em região com 110volts, terá que comprar um transformador de tensão. Algo como isso:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79976854-transformador-100va-bi volt-de-110v-p-220v-ou-220v-p-110v-_JM

    Mas antes de comprar, confira no manual o consumo do aparelho, assim não corre o risco de pegar um transformador que não aguente a intensidade de corrente do equipamento.



    Mas vc nem tentou verificar a tensão escrita na fonte ou aparelho? Leu o manual(se a língua for problema, baixe outro no site da Line6). Não vá ligando um equipamento desses sem nenhum cuidado não!

    Geguenbalds
    Veterano
    # out/08
    · votar


    vlw cara vo tenta isso qualquer eu volto aki

    vlw obrigadao

    kiwicivi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    cara eh melhor vc comprar a fonte 110v da propria line6
    tem pra vende na www.playtech.com.br
    e vai te custa uns 120 mangos

    mais nada melhor do quer a fonte ao inves de ter ficar andando com trasformadores
    ok?

    e fica sussa que funciona pois eu to na espanha e vo comprar a minha e perguntei pros tecnicos da line 6 se ia da certo
    eles falaram que nao ha diferencas entre as pedaleiras...alem das fontes especificas para cada pais ok?

    abracos

    Geguenbalds
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ae galera compprei o transformador deu certo

    vlw ae pela ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como ligar a pod xt live