Autor |
Mensagem |
Geguenbalds Veterano |
# out/08
Ae galera nao sei com faz pra faze ela funciona, eu ligo ela na tomada colco todos os cabos mas nada funciona, tipo ela liga mas nao aparece nada na tela oq eu faço
vlw
|
yue-lemoned Veterano |
# out/08 · Editado por: yue-lemoned
· votar
Usa transformador? A fonte que vem com ela, se não me engano é 110v.
Edit: só li até a metade, malz.
|
Geguenbalds Veterano |
# out/08
· votar
eu ligo direto na tomada mas minha mae trouxe da frança nao sei se tem diferença
|
makumbator Moderador
|
# out/08
· votar
Geguenbalds
Na França é 220volts.
Caso vc more em região com 110volts, terá que comprar um transformador de tensão. Algo como isso:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79976854-transformador-100va-bi volt-de-110v-p-220v-ou-220v-p-110v-_JM
Mas antes de comprar, confira no manual o consumo do aparelho, assim não corre o risco de pegar um transformador que não aguente a intensidade de corrente do equipamento.
Mas vc nem tentou verificar a tensão escrita na fonte ou aparelho? Leu o manual(se a língua for problema, baixe outro no site da Line6). Não vá ligando um equipamento desses sem nenhum cuidado não!
|
Geguenbalds Veterano |
# out/08
· votar
vlw cara vo tenta isso qualquer eu volto aki
vlw obrigadao
|
kiwicivi Veterano |
# out/08
· votar
cara eh melhor vc comprar a fonte 110v da propria line6 tem pra vende na www.playtech.com.br e vai te custa uns 120 mangos
mais nada melhor do quer a fonte ao inves de ter ficar andando com trasformadores ok?
e fica sussa que funciona pois eu to na espanha e vo comprar a minha e perguntei pros tecnicos da line 6 se ia da certo eles falaram que nao ha diferencas entre as pedaleiras...alem das fontes especificas para cada pais ok?
abracos
|
Geguenbalds Veterano |
# out/08
· votar
ae galera compprei o transformador deu certo
vlw ae pela ajuda
|