Pedal Valvulado 56inc tubestation

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Oi, tudo bem?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


makumbator

Tudo certo, e você? :)

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Tudo ótimo...

:)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


makumbator

Tô ansioso pra ouvir a sua gravação do Samba em prelúdio com o MMI! E espero que vocês mandem um Piazzolla também =]

Vinicci
Veterano
# set/11
· votar


Aquele UP \o/

Vinicci
Veterano
# set/11
· votar


makumbator
Prêmio FCC 2009
# Enviado: 23/dez/10 01:44
citar · votar · denunciar

Rafael A.

Oi, eu estou terminando uma gravação com ele. Mas é algo mais extremo (Carcass), estou usando esse cover como experiência do tubestation em regulagens extremas. É com guitarra em afinação baixa(guitarra de 6 cordas regulada como as cordas mais graves de uma guitarra de 7 cordas em afinação padrão).

Nesse caso estou usando o tubestation como única distorção das guitarras(há várias dobras, para criar o efeito de parede sonora). Gravei de várias maneiras(para misturar a sonoridade de todas): no loop e microfonado, em linha com simulador de caixa(hardware) e em linha com simulador de caixa(software).

Mas ainda devo levar mais de uma semana para terminar, pois faltam os solos e a mix e master final. Além da distorção as guitarras terão apenas reverb de mola do amp(na gravação com mic) ou reverb de mola simulado(via plugin, nas gravações em linha). Além disso os solos terão uma pitada de delay. Mas não será nada muito carregado.



9 meses xD

um bebê consegue ficar pronto primeiro que a gravina do Makumbator! hahahahaha

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Ese 2Plus tá me deixando com uma GAS danada! O.o



makumbator
Moderador
# set/11
· votar


Vinicci
um bebê consegue ficar pronto primeiro que a gravina do Makumbator! hahahahaha

Hhsahsahsa! Calma, nem fez aniversário ainda!!! Hhsahsahas!

O instrumental está pronto, só falta mesmo o vocal do Tito.

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


Galerinha,

Para quem está curioso em como o Tubestation pode soar no limpo, gravei a peça desse tópico aqui com o dito cujo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/270012/

No caso, o Tubestation ficou com o ganho muito próximo do zero, mas com boa dose de volume. Além dele, há na gravação um cabelinho de chorus EHX Small Clone e caixas virtuais do Kuassa Amplifikation One, além de reverb e delay(em dose homeopática) nativos do Cubase.

Vinicci
Veterano
# set/11
· votar


makumbator

Filhote, que som lindo, gostei muito do seu vídeo, que bela composição do Villa Lobos.

Quanto a questão de apreciar o timbre limpo do TubeStation, eu ignorei hahahha... eu não quero apreciar o som limpo de TubeStation nem som sujo também, eu tenho um TubeStation. EU GOSTARIA, DE VERDADE, É ESCUTAR A SUA VERSÃO DO CARCASS! hahahahhahahaha

Quem sabe o Tito não libera antes de completar um ano! xD

Abração a todos!!

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


Vinicci
Filhote, que som lindo, gostei muito do seu vídeo, que bela composição do Villa Lobos.

Opa! Muito obrigado!

Quanto a questão de apreciar o timbre limpo do TubeStation, eu ignorei hahahha... eu não quero apreciar o som limpo de TubeStation nem som sujo também, eu tenho um TubeStation. EU GOSTARIA, DE VERDADE, É ESCUTAR A SUA VERSÃO DO CARCASS! hahahahhahahaha

Hshahashsa! Um dia desses essa gravação sai! Hheheeh!

Vinicci
Veterano
# out/11
· votar


Só para deixar no alto! xD

Vinicci
Veterano
# nov/11
· votar


Olha eu aew!

\o/

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


Vinicci

To aqui também!

Hhahsahs!

Vinicci
Veterano
# dez/11
· votar


Falta pouco para o aniversário! Onde vamos comemorar? xD

marcosshrp
Veterano
# dez/11
· votar


Não tem ninguém vendendo um desse por ae não neah?

Vinicci
Veterano
# dez/11
· votar


marcosshrp

Não estou usando o meu faz um bom tempo.

Vinicci
Veterano
# dez/11
· votar


Aniversário do projeto hoje galera!!!!!


Makumbatoooooooooooooooooor!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje, 23 de dezembro faz 1 ano do projeto! =D
Acho que Tito Lemos deletou o instrumental. Libera sem voz aew! Por favor, hoje é uma data importante, um ano pô! Eu nem estou morrendo mais pela gravina, mas é uma questão de honra eu conseguir escutá-la depois de tanta insistência ahsuashaushasu. Todos desistiram e sumiram do tópico, só eu fico voltando aqui!!! =p

O que você me diz?

tito lemos
Veterano
# dez/11
· votar


Gravo a voz hoje sem falta! E o makumba libera pra todo mundo como presente de Natal!

marcosshrp
Veterano
# dez/11
· votar


Vinicci
já mandei recado!

marcosshrp
Veterano
# dez/11
· votar


e parabéns pelo projeto!!! que eu pago tanto pau!

makumbator
Moderador
# dez/11
· votar


Vinicci
Makumbatoooooooooooooooooor!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje, 23 de dezembro faz 1 ano do projeto! =D
Acho que Tito Lemos deletou o instrumental. Libera sem voz aew! Por favor, hoje é uma data importante, um ano pô! Eu nem estou morrendo mais pela gravina, mas é uma questão de honra eu conseguir escutá-la depois de tanta insistência ahsuashaushasu. Todos desistiram e sumiram do tópico, só eu fico voltando aqui!!! =p

O que você me diz?


Hhsahsahsa! Sua pressão deu certo!





tito lemos
Gravo a voz hoje sem falta! E o makumba libera pra todo mundo como presente de Natal!


Hhehehe! Eu gravei uns baixos naquele lance que vc me mandou. Não apenas em cima do baixo da base, mas riffs diferentes depois também. Preciso te mandar.

tito lemos
Veterano
# dez/11
· votar


Pessoal, mil perdões pela gigantesca demora. Mas...

GRAVEI OS VOCAIS!

Estou upando pro brother Makumba! Tô sentindo que vcs terão um presentinho de aniversário... Embora o que vcs querem ouvir mesmo sejam as guitarras do makumba.

Posso adiantar uma coisa: Estão insanas!!!

Abração a todos.

tito lemos
Veterano
# dez/11
· votar


Pronto, devidamente upado!

Tô até com uma prévia aqui... Mas vamos esperar pelo brother Makumba (até pq o instrumental que ele me passou como guia ainda não era definitivo, salvo engano).

Mais uma vez, peço desculpas pela demora.

Tô ansioso pra ouvir a versão definitiva!!!

BaseGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


Vinicci

Se o seu for o Rectifier, me interessaria, e muito, comprá-lo. Pode responder aqui mesmo ou em mp.

makumbator
Moderador
# dez/11
· votar


tito lemos

Opa! Vou baixar agora!

Prometo que no máximo até a primeira semana de janeiro eu publico esse cover, e do jeito que queria, com o vocal do Tito!

Rafael A.
Veterano
# dez/11
· votar


No aguardo!

Já tenho o $$ reservado pro tubestation. Estou entre o recto e o novo baseado no mark II.

Também estou esperando a gravação pra me ajudar na decisão.

Abs

xikaoguitar
Veterano
# dez/11
· votar


Rafael A.

Tudo depende do timbre que vc quer tirar. Eu sempre curti o timbre do Lamb of God, que usa os Mark IV e tem um timbre diferente de qualquer outra banda. Não sei qual é o teu estilo musical, mas, se vc for comparar o Timbre do Lamb of God, do Killswitch Engage e do As I Lay Dying, vc vai ver que as duas ultimas tem um timbre muito parecido, enquanto o Lamb of god o timbre parece ser mais rasgado.
Resumindo: se vc quer um timbre mais puxado pro som Gordo, Recto. Se vc quer algo mais rasgado(por favor não confunda com Abelhudo), o 2 Plus

Lá pelas tantas, eu pensei que poderia ter pego o 2Plus,mas não me arrependo nenhum pouco de fazer do Tubestation Recto o meu 1º bebezinho do novo set que tô montando. O meu chegou 1 dia antes de vc postar aqui.

Ramsay
Veterano
# dez/11
· votar


Eu tenho um Tubestation Recto SLO há mais ou menos 1 ano e uso ele, em média, duas vezes por semana.

Só que ultimamente, quando eu comutava do som mais pesado (led vermelho) para o som mais leve (led verde) o volume aumentava bastante, significando problema no canal do led vermelho.
Então troquei a válvula 1 pela válvula 3 e vice-versa e o problema foi resolvido, porque os volumes de ambos os canais ficaram iguais.

Então, eu tirei essa válvula 3 (que como 1ª dava diferença de volume nos canais) coloquei a antiga 1 no lugar da 3 e no lugar da 1 eu botei um JJ nova.

E o resultado foi que não gostei do som que ficou sem peso e sem vida!!

Ou seja, pedais Tubestation, pelo menos os Recto não se dão bem com válvulas JJ.

Vinicci
Veterano
# jan/12
· votar


e la vamos nós em 2012

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Valvulado 56inc tubestation