Wah-Wah da VOX made in england, alguém conhece?

    Autor Mensagem
    guilherme fagundes
    Veterano
    # out/08


    Bom, seguinte galera, to negociando pela net um wah da vox, só que o cara me disse que ele é made in england, ou seja inglês, e não americano ou chinês como eu estou acostumado a ver por aí.
    A questão é a seguinte, alguém já tocou nesse pedal? como é o timbre dele? é vintage? to atrás de um timbre bem vintage! Desde já muito obrigado a todos!

    Marcio Baron
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Se for o que estou pensando ele não tem entrada de fonte, somente com bateria.
    É muito bom.

    Eu tinha um DriveMaster da Marshall que era Inglês =)

    Abraço

    guilherme fagundes
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Marcio Baron
    REalment é este mesmo meu amigo, o estanho é que eu nunca tinha ouvido falar em pedais de wah da vox made in england, apenas made in usa, então é um pedal bom? eu até imaginei que fosse algo bom, to comrpando mais barato que um chines, o cara ta me vendendo por 340!vale a pena o investimento então?Vlw pela força ae cara!

    Sparkle
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Sei não cara, também que eu saiba só tem o americano 847 (original sem entrada para fonte) e o chinês 847a (ruinzão com entrada pra fonte).

    PEMAMETAL
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tenta descobrir o modelo exato cara. Dai pesquise na net pra ver os preços certos

    Eu tenho um Vox V847, mas se não me engano ele é americano. Tome cuidado pra não ser passadp pra trás aí que nem o Slashfoda com sua Fender.

    guilherme fagundes
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pois é caras, realmente é o V847, sem a entrada pra fonte, e esta escrito mesmo made in england, e o indutor ao que me parece ser é o fasel vermelhinho...parece ser um puta pedal, e me interessei por ser ingles, mas andei pesquisando na net, e os ingleses, são BEM antigos, antes até que os americanos..e agora?!?! quem poderá me ajudar? hehehe vlw a galera!

    guitarclub
    Veterano
    # out/08
    · votar


    guilherme fagundes
    vc nao quer algo vintage?
    entao achou! se vc diz q os ingleses são bem antigos, hehe!

    abraços!

    Marcio Baron
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Sparkle
    O china não é ruim não.

    guilherme fagundes
    Veterano
    # out/08
    · votar


    PedroShinzato
    Certo velho..hehehe eu só queria saber se alguem conhecia, pra me dar uma referência do som dele, pois como é pela net, não tenho como testar antes, mas aco que vou comprar, qualquer coisa eu vendo depois, mas me parece ser um ótimo pedal, a propósito, não sei se é proibdo aqui no forum, mas quero trocar meu peavey studio pro 112, por um valvulado pequeno de 15 ou 25 watts! vlw!

    Sparkle
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Marcio Baron
    Me desculpe cara, mas pelo menos pra mim é um pedal que não vale metade do que é cobrado. É só abrir os dois e ver o que tem dentro, tudo de má qualidade no china, típica gambiarra pra poupar.

    MatheusFarage
    Veterano
    # out/08
    · votar


    guilherme fagundes
    nao pode usar o forum para vendas, mas acho q deveria ter um espaço para vendas e trocas aki no forum

    ophius
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Sei não cara, também que eu saiba só tem o americano 847 (original sem entrada para fonte) e o chinês 847a (ruinzão com entrada pra fonte).


    Vixe...tenho um chinÊs mas...o timbre é muito bom ó.


    :P

    Humans Being
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Aproveitando o tópico ...

    eu tenho um V847 tb, o problema q toda vez q ligo, e coloco na posição mais grave, ele apita, como se fosse uma microfonia so que grave ...

    Alguém sabe o que pode ser?

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah-Wah da VOX made in england, alguém conhece?