DioH Veterano |
# out/08
Proprietários dos produtos da Line 6, convoco-vos!
Olá.
Estou com alguns problemas em minha POD XT. Recentemente, comprei o Gold bundle pack, no site da line 6. Depois de fazer a atualização com os modelpacks, o line 6 Monkey parou de reconhecer o firmware da POD XT, apresentando a seguinte mensagem: "There was an error determining which Add-Ons you have installed. ((Code 80007103) Failed read from firmware.)".
Na tentativa de consertar esse erro, resolvi resetar o firmware (atualizando para a mesma versão, a última), e no meio da atualização apareceu uma mensagem relacionada a falha na transferência de dados, cabo desconectado????, algo do gênero, e disse, para que desligasse a POD e tentasse a atualização novamente. Desde então, não consigo utilizar a POD, porque o windows reconhece ela como "Unidade USB desconhecida", os drivers não funcionam, porque eles não se "relacionam" mais com a POD, e muitos amp models da pedaleira aparecem como "xxxxxxxxxxxxxxx" na tela da POD.
Ela liga ainda, dá para entrar em SAFE MODE, mas não faz nenhuma diferença. Consigo ver os patches, apesar de muitos estarem estranhos e incompletos.
Parece que a memória dela foi parcialmente apagada, e não consigo resetar o firmware porque é necessário ter o driver instalado para se utilizar o line 6 Monkey.... :(((((((((
Já não sei o que fazer. :( Enviei hoje email para a Line 6, coloquei pergunta no fórum da Line 6, mas até agora não obtive resposta...
Alguém sabe como posso recuperar o firmware? Alguém já viu algo parecido?
Abraços.
|