POD X3 - Atualização importante de firmware

    Autor Mensagem
    catselidis
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: catselidis


    A Line6 Anunciou em 29/02 uma atualização de firmware que, além de corrigir alguns BUGs (o X3 está parecendo o Windows), traz dois novos recursos:

    1 - Agora é possivel em uma configuração de dual tone, selecionar o tone 1 somente ou o tone 2 somente, o que na prática equivale a dobrar o nº de presets possível para configurações single tone, além de facilitar a criação de presets dual tone.
    2 - Em uma configuração dual tone, estando no tone 1 e passando para o tone 2 ou vice-versa, o efeito de delay se mantém, tornando a transição suave, sem cortes.

    veja o post da Line6:

    Hi Folks, here's the update:
    We are able to release V1.11 of the POD X3 firmware today. This update addresses a number of issues as well as implements new behind the scenes features required for GearBox support. Because much of the editor has to be developed in serial with those changes- the GearBox editor is not yet ready for public release. We're doing everything we can to close up the last remaining issues as quickly as possible. The bottom line is that we don't want to release this until we are confident that it is going to supply the best customer experience possible.

    On a positive note- we've also added two new features to POD X3 firmware that resolve two of the most common requests we've seen here in the forums.
    A-B Mode: now when pressing the Dual Tone switch while tone 2 is off, you will audibly toggle between tone 1 and tone 2 in a patch. This is great for editing, because you can now easily demo each tone individually before turning tone 2 'on' in your patch. An additional side benefit is that if you are primarily using single tones, you have effectively doubled your total preset count with an extremely fast and easy way to toggle between two commonly used sounds.
    Delay Remain: when using A-B mode, you now get delay trails when toggling between the two tones within a patch. This has been one of the most common requests for a number of years, and now you can set up any of your presets as two single tones within a patch that allow for a completely seamless transition between one another, without having to use the volume pedal.

    For information on additional fixes in this update, please go to www.line6.com/software for the release notes.





    Agora falta o GearBox e o Workbench...
    Abraços!

    Grimc
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    catselidis
    (o X3 está parecendo o Windows)
    O Windows XP quando foi lançado? ehehe

    Bom, até q ta indo rapido, tem umas pedaleiras q demoram ANOS pra disponibilizar uma mizera atualização de firmware.... Mais uma coisa pra ter vontade de ter o brinquedo

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Assim que eu conseguir finalizar a compra, e ela chegar aki, ou seja, daqui a uns 30 a 40 dias, eu atualizo!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    Boa noite!!!

    catselidis
    Ainda pego uma dessas pra mim...rs
    Cara, me permita usar seu tópico para lembrar aos amigos usuários de POD que o programinha Monkey está com uma nova versão.
    Valeu!!!

    _JCM_
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    catselidis

    amigo, veja se você pode me ajudar..

    fui ligar minha XT live e parece que ela "trava".

    Quando ligo, a telinha fica ligada, mas não aparece nada.. não aparece os números do banco e nem sai som.

    O que poderia ser?

    abraço

    Penta_Blues

    Valeu man, por responder lá! abraço!

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    _JCM_
    O do meu amigo tá assim.... ele teve de enviar pra SP pra consertar

    _JCM_
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rei Arthur Pendragon

    valeu man.. provavelmente irei mandar..tá na garantia ainda.

    Michel Top
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    _JCM_
    Bem vindo ao clube :)

    _JCM_
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Michel Top

    aconteceu isto tbem man? o que era?

    catselidis
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: catselidis
    · votar


    _JCM_
    amigão, pesquisei nos fórums do site da Line 6 e achei isso aqui:

    If you are getting a blank screen on your PODxt LIVE please try the following steps.

    1. Turn off the POD (desligue o POD)
    2. Turn on the POD while holding down the Save and Edit buttons simultaneously (Ligue o POD enquanto mantém pressionados os botões SAVE e EDIT simultaneamente)
    3. The POD's LCD screen should display Init Edit Buffer (O LCD do POD deve mostrar: Init Edit Buffer)
    4. Push the Output mode button (Pressione o botão OUTPUT mode)
    5. Turn the Select / Select Page knob one click to the right (Mova o knob Select Page um clique para a direita)
    6. Turn the Effect Tweak / Change Value knob to the left or right adjusting the contrast. (Mova o knob Effect Tweak para a esquerda ou direita, ajustando o contraste)

    This should resolve your issue. (vamos orar...)



    tenta aí e escreve pra gente depois, ok?
    boa sorte!

    _JCM_
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    catselidis

    cara, qdo chegar em casa, irei tentar sim, e depois posto!

    mto obrigado!

    abraço!

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    This should resolve your issue. (vamos orar...)

    Huehuehuehueh!! nunca vi tradução mais fiel do q essa...interpretou exatamente o q eles quiseram dizer!!

    Mosquito469
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    _JCM_
    Conseguiu consertar seu POD irmão? o meu ta do mesmo jeito.

    Pode me dizer o que vc fez para consertar?


    Abraço

    _JCM_
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mosquito469

    Opa cara, tudo blz?

    Mano, tive que mandar meu POD pra assistência. Como ele tava na garantia, eles trocaram a placa pra mim. Não gastei nada (somente o envio), mas fiquei sem ele uns 30 dias.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POD X3 - Atualização importante de firmware