Autor |
Mensagem |
dedeco-obthus Veterano |
# out/08 · Editado por: dedeco-obthus
Pois é pessoal reconheço o exagero e confesso q errei em criar um tópico com um nome tão ofensivo assim !!!
quem acessa o FCC tem senso crítico e sabe analizar as coisas !!
conclusões: erros acontecem, e eu fiquei nervoso em pensar q ia perder dinheiro a toa assim e minha intensão foi abrir olho da galera...
Mas ñ foi só eu q errei eles tmb erraram... fizeram confirmação do meu pedido só depois de uma semana !!!!
é isso aew q fique td certo entre mim e eles e o meu pedido d desculpas pelas palavras ofensivas...
EU PEÇO QUE ANTES DE LEREM ESSE TÓPICO LEIAM O OUTRO ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/195526/ ) PARA NÃO TEREM UMA VISÃO ERRADA SOBRE O ASSUNTO ...
abr.
|
wppereira Veterano |
# out/08
· votar
dedeco-obthus
A gente bate qnd deve, mas tb reconhece o acerto!
Parabéns pela atitude mermão!!
|
Brown Veterano |
# out/08
· votar
dedeco-obthus É isso aí. Divirta-se com o novo pedal. =)
Abração
|
Hansen Veterano |
# out/08
· votar
dedeco-obthus
Ainda bem que vc colocou este tópico redimindo eles, pois muitos lêem o primeiro post e o último e poderiam achar errado.
Já comprei mta coisa na Hendrix. São bons.
|
João_Luiz Veterano |
# out/08
· votar
Solicite a mudança do título do seu tópico polêmico para algo menos incisivo.
Mande uma mensagem para esse link: http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda&modo=msg
Coloque o link do seu tópico para que eles façam a mudança.
Quando receber o pedal nos comunique.
Abraço.
|
Gui_sc Veterano |
# out/08 · Editado por: Gui_sc
· votar
Boa!
|
marcio_smdo Veterano |
# out/08
· votar
dedeco-obthus Irmão, vai na idéia do João_Luiz que é uma boa. Pra você e pra loja.
Abraço
|
dedeco-obthus Veterano |
# out/08
· votar
marcio_smdo
já fiz isso...
|
Randy78 Veterano |
# out/08
· votar
quando eu compro pela internet fico assim tbem, ansioso, olhando na janela pra ver se o carteiro ta vindo rsrsr imaginando se deu problema ...
vc não é o único rsrs
as vezes a confirmação de pedido demora quando é feita por cartão pq é preciso confirmar dados, medidas de segurança, que evita que alguém roube o cartão e saia fazendo compras pela internet
|
El Mariachi Veterano |
# out/08
· votar
dedeco-obthus Parabéns, cara! A gente critica quando necessário mas elogia quando é devido. Se todos fossem assim este fórum seria um lugar bem melhor.
|
gabriel_lecchi Veterano |
# out/08
· votar
dedeco-obthus Mando muito bem cara. tenho certeza q a galera toda te compreende! vlw abraço.
|
Alexxt Veterano |
# out/08
· votar
Wooah! Bom, pelo menos eu já tenho noção do porquê de uma futura demora. Vou comprar meu bass numa dessas lojas da net q eh mais lucro pra mim =P
|
Filcrow Veterano |
# out/08
· votar
Sim sim....
A hendrix é uma boa loja... Possui preços muito bons...
Comprei meu VT1 vibratrem lá..... =)
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
queria ver akele parceiro lá que ta esperando a guitarra pela Brasfrete pedir desculpas ao João José da Silva Santos, akele do CPF e CNPJ genéricos e tals...... uaheuaheuhae
mas eh isso ai! puta atitude essa! no mínimo ela é interessante! se é bom ou ruim, quem sou eu pra dizer!
|
guitarclub Veterano |
# out/08
· votar
é, os caras pisaram na bola por ter atrasado tanto, mas não precisava chingar tanto no outro topico, né, hehe!!
curta o pedal, e, se possível, grave uns sons com ele! to pensando em comprar um desses também, hehehe...
abraços!!
|